quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Automobilismo - VELOSO MOTORSPORT TERMINA CAMPEONATO DE PORTUGAL DE MONTANHA COM UM PÓDIO



 Veloso Motorsport e Paulo fecharam o Campeonato de Portugal de Montanha
com o Audi RS3 TCR a rubricar um pódio na categoria Turismo 2
o O piloto da equipa da Póvoa de Lanhoso terminou no 21ºlugar da geral e com
o segundo lugar da categoria Turismo 2
 

O Campeonato de Portugal de Montanha by JC Group realizou a derradeira prova da temporada 2023 com a Rampa de Boticas, nos dias 23 e 24 de setembro. A Veloso Motosport marcou presença com o Audi RS3 TCR pilotado por Paulo Silva.
Apesar de tudo estar decidido e de Paulo Silva estar solidamente instalado no pódio da categoria Turismo 2, a Veloso Motorsport manteve o nível e o profissionalismo e ajudou o piloto do Audi RS3 TCR a conquistar mais um pódio na categoria Turismo 2. Contas feitas, a Veloso Motorsport e Paulo Silva trouxeram para casa mais um troféu, fechando a temporada com mais um excelente resultado.
Luís Veloso CEO da Veloso Motorsport – “Terminámos o Campeonato de Portugal de Montanha em alta com mais um pódio. Foi uma temporada onde houve poucos contratempos mecânicos porque, uma vez mais, mantivemos o profissionalismo.

 O Paulo Silva esteve muito bem e foi colecionando pódios ao longo da época. Foi uma temporada longa, mas saborosa que nos trouxe mais troféus. Parabéns a toda a equipa Veloso Motorsport e ao Paulo Silva”.

 

                  Sobre a Veloso Motorsport

 A Veloso Motorsport é uma equipa criada para dinamizar o desporto automóvel, tendo como figura de proa
Luís Veloso. Através da filosofia ganhadora imposta desde a génese, foi crescendo em redor do sucesso e com especial apetência pela vitória.

 

 Trouxe criatividade e profissionalismo a Velocidade nacional, aproveitando o facto de ter como figura principal um ex-piloto com grande Palmares. Esta feliz coincidência torna a Veloso Motorsport uma equipa atrativa
para pilotos e patrocinadores. Não só pelo profissionalismo de toda a formação da Póvoa de Lenhoso, mas também pela vanguarda na técnica, tecnologia e na comunicação.
 

Esta é uma equipa ganhadora com um amplo leque de técnicos prontos para qualquer desafio e preparados para oferecer aos pilotos automóveis preparados com a excelência e atenção ao detalhe impostos por Luís
Veloso. Uma equipa que conseguiu alcançar o pleno de vitórias em todos os troféus e campeonatos em que participou, algo inédito em Portugal e que diz muito das capacidades da Veloso Motosport.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário