sábado, 3 de março de 2018

FUTSAL » JUNIORES DO FC S. FRANCISCO, CAMPEÕES DISTRITAIS DA AF.SETÚBAL


A equipa de juniores de futsal do Fut.C.São Francisco, conquistou esta noite de 3 de março, no Pavilhão Municipal de Alcochete o titulo de Campeã Distrital da Associação de Futebol de Setúbal, ao vencer por 3 - 2, o Grupo Desp. Fabril - Auto Kuatrus,  em partida respeitante à 26 ª e última jornada do Campeonato Distrital de Juniores, em Futsal, somando 69 pontos,com a turma da Cova da Piedade a somar 67 pontos. As duas equipas vão agora disputar a Taça Nacional de Juniores.

Para  André Miguel Silva:-" A presença na Taça Nacional de Juniores é o culminar de um sonho e de um objetivo e veio premiar o esforço de todo um grupo de trabalho que sempre acreditou que era possivel".

Em atualização: os nomes dos campeões!


Desporto Almada, saúda os novos campeões distritais,bem como a equipa técnica e dirigentes do clube

O grande derrotado deste distrital foi a equipa do Clube Recreativo Piedense que apesar do triunfo,4 - 6 na Moita ante a AM Bairro Novo/play, ficou a dois pontos do campeão  São Francisco. A equipa piedense que ocupou desde a primeira jornada a liderança do campeonato,veio a claudicar, na jornada 23 ª derrota 10 - 8, com a Casa do Benfica da Charneca de Caparica e na 24 ª jornada em Grândola, aonde cedeu um empate 5 - 5, ante o Grandolafoot, hipotecando a partir dai a hipóteses de chegar ao titulo, nas duas jornadas que restavam.

Nas restantes partidas destaque para as goleadas da A.Casa Benfica da Charneca de Caparica,7 - 1 sobre  o cdr Águias Unidas e do equipa do GD Alegria Trabalho,13 - 3 sobre o Udr Quinta do Conde.

No duelo concelhio, o Núcleo Sportinguista da Costa de Caparica, derrotou por 5 - 3 o Clube Recreativo Sobredense. 

 A partida entre o Liberdade F.Clube -  D.João I,não chegou ao fim

No Pavilhão do Liberdade Futebol Clube, a turma do Liberdade FC, recebeu o GD Escoa Básica D. João I, num jogo que acabou por não chegar ao fim, pois a 26 segundos do final da primeira parte,numa altura em que a equipa D. João I estava em vantagem,0 -3 e face aos acontecimentos que estavam ao ocorrer, a PSP presente no pavilhão, temendo o evoluir dos acontecimentos informou o árbitro que não existiam condições para recomeçar a partida. Segundo publicação na pagina do facebook do treinador,Pedro Emanuel, da Escola Básica D.João I


Sem comentários:

Enviar um comentário