sexta-feira, 1 de novembro de 2019

2ª DIVISÃO DE JUNIORES - BEIRA MAR DE ALMADA, PESCADORES DA CAPARICA E CHARNECA DE CAPARICA, COM VITÓRIAS EXPRESSIVAS, MAS A MAIOR GOLEADA PERTENCEU AO SEIXAL 1925

A 4ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores,Série-B, foi proveitosa para as formações do concelho de Almada, com o Beira Mar de Almada, a vencer,no campo "Pepita", o Clube Futebol Trafaria, por 1-5, com golos de Casimiro Andrade,Edson Mendes,André Patinha,Igor Ferreira e Paulino Cruz.O ponto de honra do Trafaria foi apontado por Enzo Donda. 

No campo dos Pescadores a turma da Costa de Caparica, derrotou por 5-0, o Monte de Caparica Atlético Clube, com golos de Gabriel Rodrigues,João Almeida,Gaudêncio Garcia,António Pratas e Rafael Cunha.

 Em Alfarim, a turma local foi derrotada pela formação do Charneca de Caparica, por 1-4, com destaque para Alexandre Almas,autor de três golos, tendo Rodrigo Gonçalves marcado o quarto golo, já pelo Grupo Desportivo Alfarim, marcou Paulo Gomes.


Mas a maior goleada,nesta série, esteve reservada para o Seixal 1925 que em casa goleou,12-0, o Ginásio Clube de Corroios, com destaque para o goleador,Alexandre Coisinha, autor de 6 golos.


Consulte AQUI resultados e classificação,das duas séries:

Sem comentários:

Enviar um comentário