domingo, 16 de junho de 2019

II DIVISÃO"AFS" COMÉRCIO INDÚSTRIA CAMPEÃO, ALMADA A. C. E PESCADORES, NA LUTA PELA SUBIDA


A 9 ª e penúltima jornada do Distrital da 2ª Divisão - Fase Final da Associação de Futebol de Setúbal,ditou a formação do Uf Comércio Indústria, Campeão Distrital e consequentemente o regresso à 1ª Divisão Distrital, após o triunfo difícil de 0-1 em Santo André ante o Estrela de Stº André, último classificado e que na jornada anterior veio á Costa de Caparica, derrotar(1-2)os Pescadores.

Na luta pelo segundo lugar destaque para o Almada Atlético Clube,que no campo de jogos do Pragal derrotou por ( 1- 0) o Atlético Clube Alcacerense, com o golo do triunfo a ser marcado por Herman, aos 5 minutos de jogo.

Com este triunfo,o Almada reentrou na corrida pelo segundo,lugar, face ao triunfo[1-2] dos GD Pescadores no Seixal, somando agora 13 pontos em igualdade pontual com o Alcacerense e o Seixal 1925.

No campo do Bravo, a turma dos Pescadores da Costa de Caparica ao derrotar[1-2] a turma do Seixalense, ascendeu ao segundo lugar da prova, com 14 pontos e fica a depender de si para garantir a subida ao distrital da 1ª divisão.

Para isso terá que vencer no campo dos Pescadores,o Almada Atlético Clube,na última jornada, enquanto o Almada terá que vencer os Pescadores e esperar que o Seixal C 1925, não vença no reduto do Comércio Indústria.

Por sua vez o Atlético Alcacerense,mesmo que ganhe fica a depender da conjunção negativa dos seus adversários,neste caso do Costa de Caparica e do Almada,neste caso um empate.

COMÉRCIO INDÚSTRIA CAMPEÃO DISTRITAL II DIVISÃO,REGRESSA ASSIM AO ESCALÃO MAIOR DA "AFS" - FALTA AINDA SABER QUEM VAI ACOMPANHAR A TURMA SETUBALENSE

1º Comércio Indústria,20 pontos

2º Gd Pescadores da Costa de Caparica,14

3º Atlético Alcacerense,13

4º Seixal C 1925,13

5º Almada Atlético Clube,13

6º Estrela Stº André,4

10ªjornada e última , realiza-se esta quinta feira dia 20,pelas 17,00 horas

GD Pescadores da Costa de Caparica - Almada Atlético Clube

Atlético Clube Alcacerense - Estrela Stº André Acrd

Uf Comércio indústria -  Seixal C 1925

A decisão da luta pelo o segundo lugar, só após a realização da última  jornada 

Sem comentários:

Enviar um comentário