domingo, 16 de junho de 2019

APELO SOLIDÁRIO DESAPARECEU UM CIDADÃO ALMADENSE HÁ UMA SEMANA!

DESAPARECIDO- JOÃO RIBEIRO PEREIRA MARINHO DE 73 ANOS

A Sara Marinho é judoka cinto negro, Presidente do Judo Clube Pragal, Tesoureira da Associação Distrital de Judo de Setúbal e Delegada dos Clubes de Setúbal na Assembleia da Federação Portuguesa de Judo. No domingo passado o Pai da Sara Marinho desapareceu sem deixar rasto depois de ter saido de casa na zona de Azeitão para se encontrar com um grupo de amigos para fazerem a habitual caminhada pela manhã. Deixou tudo preparado para fazer o almoço com um churrasco ... mas nunca mais apareceu nem ninguem o viu. GNR com cães e um grande grupo de amigos fizeram várias buscas na zona de bastante mato, mas nada!!! Já foi divulgado pelas autoridades,GNR, PSP e PJ e realizado várias diligências, colocadas fotos na zona em vários pontos, redes sociais, contactados hospitais e transportes pelo passe social, mas até ao momento não há sinais. Nem mesmo movimentos bancários. 

A Federação Portuguesa de Judo também se associou à forte colaboração nas redes sociais e via email na tentativa de localizar o Pai da Sara. O que aconteceu ninguem sabe até ao momento. Por favor ajude a divulgar as fotos e este caso. Familia e Amigos estão completamente de rastos pela situação de falta de qualquer pista. Sara Marinho ( filha do desaparecido ) TM 962 684 082 .

Domingo 16 Junho precisamos de ajuda de quem tiver disponibilidade para colaborar, em mais uma busca pela zona de Azeitão procurar o Pai da Sara Marinho. Encontro é às 10h da manhã na rua Eça de Queiroz, Brejos de Azeitao (traseiras da AERSET)

Obrigado - Nelson Marquês Trindade



Sem comentários:

Enviar um comentário