terça-feira, 11 de junho de 2019

II DIVISÃO DISTRITAL - ALMADA E PESCADORES VOLTAM A PERDER, ENQUANTO C.INDUSTRIA FICOU MAIS PERTO DA SUBIDA DE DIVISÃO


Mais uma jornada negativa para as equipas do concelho de Almada,na luta por um dos dois lugares que dá acesso ao Distrital da 1ª Divisão, para a época 2019/2010 em futebol.

O Almada  Atlético Clube foi ao Estádio do Bravo,no Seixal, perder por  2-1 com o Seixal 1925 e assim a atrasar-se na luta pela subida de divisão,ocupando o 5º lugar, com 10 pontos,ficando a depender de terceiros, para ainda sonhar com a promoção. De  registar que a turma almadense,jogou a última meia hora de jogo, com 10 jogadores, após Ângelo ter visto o segundo cartão amarelo.

Por sua vez o Seixal 1925,com este triunfo igualou o Atlético Alcacerense,no segundo lugar,ambos com 13 pontos, a quatro pontos do líder que é o Comércio Indústria,que em casa venceu[1-0] o Atlético Clube Alcacerense e assim reforçou a sua condição de líder, enquanto a turma de Alcácer do Sal,continua ainda na luta pela promoção.

No campo dos Pescadores a turma do Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica, foi surpreendido em casa,com o Estrela de Stº André, ao perder por [1-2] e assim a desperdiçar a oportunidade de se isolar no segundo posto, com esta derrota, os Pescadores,ocupam a quarta posição com 11 pontos,já a turma de Stº André alcançou a primeira vitória, nesta fase final.

Após a realização da 8ª jornada e antepenúltima, a classificação está assim ordenada:

1º Comércio Indústria, 17 pontos
2º Atlético Alcacerense,13
3º Seixal C 1925,13
4º GD.Pescadores,11
5º Almada AC,10
6º Estrela Stº André,4

No final os dois primeiros classificados,
sobem de divisão.

A 9ª JORNADA REALIZA-SE DOMINGO DIA 16, PELAS 17,00 HORAS

Nesta penúltima jornada destaque para os jogos, Almada AC - Atlético C Alcacerense,decisivo para as aspirações do Almada, só a vitória lhe interessa, caso a formação de Alcácer do Sal, consiga os três pontos,dará importante passo,na caminhada para a 1ª divisão.

O mesmo irá acontecer no campo do Bravo,com a turma do Seixal 1925 a receber os Pescadores da Costa de Caparica,um triunfo caseiro,projeta a turma do Seixal,para a derradeira jornada,aí sim discutir a promoção.


Se o triunfo pender para a turma da Costa,abre-se uma luz ao fundo do túnel,para os Pescadores que  na útima jornada recebem o Almada AC.
O melhor é aguardar pelos desfechos da jornada,

1 comentário:

  1. Manifesto em divulgação, ajuda a divulgar:
    1- Respeito pela Diversidade;
    2- Respeito pela Justiça Social;
    3- Respeito pelos Povos de Menor Pegada-Ecológica.
    .
    .
    .
    O EUROPEÍSTA É O NOVO ESCLAVAGISTA EUROPEU: URGE O SEPARATISMO DESSE PESSOAL
    .
    --» Os europeístas (tal como os construtores de caravelas esclavagistas) destilam ódio/intolerância para com os povos autóctones que procuram sobreviver pacatamente no planeta... porque... intenções Identitárias prejudicam investimentos:
    - os europeístas não respeitam NEM a diversidade, NEM a justiça social, NEM os povos de menor pegada ecológica.
    .
    Economia neo-esclavagista: a ajuda aos pobres deve ser efectuada por meio da degradação das condições da mão-de-obra servil... e não por meio da introdução da Taxa-Tobin.
    .
    Existe uma tripla de 'supporters' da economia neo-esclavagista:
    1- a alta finança;
    2- europeístas (e afins);
    3- migrantes que se consideram seres superiores no caos.
    .
    Mais:
    - Os «grupos rebeldes» (daesh e outros), não possuem fábricas de armamento... no entanto, máfias do armamento fornecem-lhes armas... para depois terem acesso a recursos naturais (petróleo, etc) ao desbarato, e para depois deslocarem refugiados para locais aonde existem investimentos interessados em mão-de-obra servil de baixo custo.
    Ora, em vez de chamar à responsabilidade aqueles países que estão a fornecer armas aos «grupos rebeldes», ou seja, os países aonde a máfia do armamento possui as suas fábricas... os europeístas fazem uma outra coisa: decretam sanções contra os países que não permitem a chegada de mão-de-obra servil ao desbarato (refugiados) aos investimentos interessados em tal.
    .
    Mais:
    - Em pleno século XXI tribos da Amazónia têm estado a ser massacradas por madeireiros, garimpeiros, fazendeiros com o intuito de lhes roubarem as terras... muitas das quais para serem vendidas posteriormente a multinacionais: os europeístas falam nestes holocaustos? Não!
    .
    Urge dizer à elite deste sistema o mesmo que foi dito aos construtores de caravelas esclavagistas: a não existência de mão-de-obra servil ao desbarato não vai ser o fim da economia... vão continuar a existir muitas oportunidades de negócio (exemplo: introduzindo mais tecnologia!...).
    .
    .
    .
    .
    O MOVIMENTO-50-50:
    1- defende um planeta aonde povos autóctones possam viver e prosperar ao seu ritmo;
    2- defende uma sociedade que premeie quem se esforce mais (socialismo, não obrigado)... mas que, todavia, no entanto... seja uma sociedade que respeite os Direitos da mão-de-obra servil.
    ---» Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o seu espaço no planeta --»» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
    .
    .
    Nota: Os 'globalization-lovers', UE-lovers. smartphone-lovers (i.e., os indiferentes para com as questões políticas), etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    -»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/
    .
    .
    .
    P.S.
    Migrantes naturalizados são contra o separatismo-50-50... com efeito, o seu problema não é a integração... com a sua demografia imparável em relação aos nativos, o seu problema é serem Donos Disto Tudo.

    ResponderEliminar