domingo, 12 de fevereiro de 2017

1 ª Distrital - Golo solitário de Lino dá vitória ao Almada sobre o Moitense

A equipa do Almada que nesta tarde de domingo venceu o Moitense


O Almada venceu esta tarde o Moitense, por 1- 0, golo marcado por Lino numa partida em que na primeira parte o equilíbrio foi nota dominante, com a melhor oportunidade de golo a pertencer à turma da Moita, aos 19 minutos com Ary em plena área pequena a rematar com força, a bola embateu no poste direito da baliza de Tavares e depois no poste esquerdo sendo aliviada sobre a linha de golo pelo central Manuel Alves.

A partida estava dividida, com ambas as equipas com faro de golo e aos 30 minutos, uma saída oportuna do guarda redes José Carlos evitou que Lino, desvia-se o esférico para o fundo das suas redes.
  
A três minutos do intervalo, uma incursão pelo lado direito do ataque almadense, com Pires a ir à linha e cruzar o esférico para a área com o este caprichosamente a cair sobre a trava da baliza dos visitantes.

Na segunda parte o cariz do jogo alterou-se significativamente, com o Almada a ser mais pressionante, com Fábio Nunes a desperdiçar duas grandes oportunidades de golo, uma delas negada pelo guarda redes, a outra com o esférico a rasar o poste direito da baliza de Zeca.
Lino Pereira, marcou o golo dos almadenses

 A equipa visitante respostava, mas o último setor defensivo do Almada, estava bem sincronizado e ia anulando as poucas tentativas da turma da Moita.

 A equipa do Almada, bem organizada partia para o ataque sempre pelos flancos e numa desses lances a bola foi cruzada para a área, com Lino Pereira, muito oportuno a ganhar o esférico, mas a rematar ao lado, aos 63 minutos o golo apareceu por intermédio de Lino Pereira que desta vez não desperdiçou e colocou o Almada em vantagem.

 O técnico do Moitense, procedeu a duas alterações, para dar mais vivacidade ao seu ataque e descurou muito o setor defensivo, a equipa ainda manteve o resultado em suspense até final, mas a equipa da casa sobe gerir a vantagem e saiu do Pragal com uma preciosa vitória.

Trabalho positivo do trio de arbitragem liderado por Hugo Conceição.

As três equipas a entrarem no relvado do Pragal

 A equipa do Almada, recebeu  este domingo dia 12 de fevereiro,no Pragal a turma do Moitense em partida respeitante à 17 ª jornada do Distrital da AF Setúbal em partida realizada no Campo de Jogos do Almada Atlético Clube, no Pragal. Ao intervalo:0-0.

Árbitro: Hugo Conceição [Núcleo de árbitros de Almada e Seixal
Árbitros assistentes: Jonathan Babo e Ricardo Gois

As equipas alinharam com os seguintes jogadores:

Almada Atlético Clube: João Tavares; Maurício Antunes, Manuel Alves, Serafim e Miguel Pires; Ricardo Spencer(Bruninho,65’), João Carmo, Chiquinho( Luciano,86’) e Lino Pereira; Fábio Nunes e Williams(Hassan,90+2’)

Suplentes não utilizados: David, Roque, Soares e Pipo.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Miguel Pires,52’.

Treinador -Nuno Alves

Treinador adjunto: David Barata

UFC. Moitense: José Carlos; Nivaldo, Fábio Martins, Filipe Espadas(Tuga,70’), e Sandro Lopes(cap.) (Bruno,73’); João Nuno, André Dias, Danilo Serrano e Cláudio; Helmut Ary e Marco Véstia.

Suplentes não utilizados: Pedro Silva, Válter e Gonçalo.

Ação disciplinar: cartão amarelo para Tuga,78’.

Treinador: Nuno Paulinho

Golo:
1 – 0, aos 63 minutos por Lino



Sem comentários:

Enviar um comentário