segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

FUTEBOL - BEIRA MAR DE ALMADA NÃO MERECIA SAIR DERROTADO, NUM JOGO EM QUE NA 2ª PARTE REMETEU A EQUIPA DO FABRIL PARA O SEU MEIO CAMPO

"Afinal quem era o candidato ao titulo"
Imagem bem demostrativa do sufoco da defensiva do Fabril,com Alexandre a saltar mais alto mas a rematar por cima
A equipa do Beira Mar de Almada, pelo que fez ante o vice líder do distrital, Fabril do Barreiro, não merecia a derrota num jogo equilibrado nos primeiros quarenta e cinco minutos, na qual a equipa do Fabril foi para os balneários em vantagem,e em que a equipa do Beira Mar de Almada, protestou ,pela anulação de um golo a Dino,num lance muito discutível em que o fiscal de linha do lado do banco dos suplentes, assinalou fora de jogo ao avançado do Beira Mar,e que fazia o empate.Lance esse  em que no local onde nos encontrávamos, não pudemos ajuizar o referido lance, daí as nossas dúvidas.
Ricardinho a entrar na área,com o guarda-redes
Rafa já fora da jogada,mas o remate a sair ao lado da baliza
Na segunda parte só teve um sentido, depois de algum equilibrio nos primeiros 10 minutos,a turma comandada por João Luís, remeteu a turma Fabril para o seu último reduto e desperdiçou soberanas oportunidades de golo, com o guarda redes Rafa,com algumas excelentes defesas ia negando o golo do empate,aliado também a falhanços de Ricardinho e Leandro.

Por outro lado a turma Fabril,bem organizada na defesa,ia adiando o golo aos visitados e foi já em periodos de descontos que a equipa comanda por Manuel Correia este perto de marcar,com o esférico a embater no poste esquerdo da baliza aguarda de Ricardo, ele que foi um mero espetador na segunda parte

A vitória da equipa do Barreiro foi bem sofrível,ante um adversário que apesar de ocupar a 14ª posição se superiorizou-se ao vice líder do distrital e não merecia regressar aos balneários com o sabor amargo da derrota. Mas o futebol é isso mesmo, quem mais marca vence.

Em relação à arbitragem tirando o lance anulado,pelo fiscal de linha ,Hélder Alves,à turma da casa, em que fazia o,1-1, do qual não pudemos ajuizar,por estarmos  na posição contrária,a equipa de arbitragem,liderada por Ricardo Pinto, realizou um bom trabalho.

O árbitro  Ricardo Pinto, aqui prestes a intervir , a aconselhar calma a Leandro e Tiago Almeida
Beira Mar de Almada, 0 - Grupo Desportivo Fabril,1

Partida respeitante à 18ª jornada,realizada no domingo dia 28 de Fevereiro, no Campo de Mutela, em Cacilhas. Ao intervalo: 0 - 1.

Árbitro:  Ricardo Pinto, que teve como árbitros assistentes, Hélder Alves, lado dos bancos suplentes e Nuno Morais , lado dos balneários.
Núcleo de Árbitros de Setúbal

Beira Mar de Almada - Ricardo; Jonas,Edu,Ricardo Conceição e Paulinho; Vando(Luciano),Leandro,Ricardinho e José Vitória(Alexandre); Jere(Lourenço) e Dino.
Suplentes não utilizados -David,Fel,Natário e Gustavo.

Treinador - João Luís
Treinador Estagiário - Beto
Dirigentes - Rui Bicho e Fernando Costa.

Fabril do Barreiro - Rafa Assunção; Tiago Correia( Silva),Calú,Espanta(cap.) e Miguel Pimenta;Bachir(Farinha); Tiago Almeida, Paulo Letras, Luís Conceição; Jair(Tony) e Adérito.
Jogadores não utilizados -  Tiago Marinheiro,Michel, Rúben Reis e Rui Arsénio.

Treinador - Manuel Correia
Diretor Desportivoo - Paulo Paiva
Delegado- Hugo Alves
Fisioterapeutaa - Alexis Pedrosa
Golos: 0 -1,por Jair
Um jogador do Beira Mar a criar perigo para  as redes de Rafa.




Sem comentários:

Enviar um comentário