segunda-feira, 2 de março de 2015

FUTSAL -PEDRO COSTA QUE ALINHA NO NAGOYA OCEANS É TETRA CAMPEÃO JAPONÊS

PEDRO COSTA ELEITO IGUALMENTE PARA O MELHOR 5 DO CAMPEONATO PELO 2º ANO CONSECUTIVO.

O atleta de futsal,Pedro Costa que este passado fim de semana  sagrou-se Tetra Campeão japonês,partilhou na sua página pessoal , no facebook,uma mensagem para todos os seus admiradores e que aqui reproduzimos na integra:
"Este fim-de-semana jogámos em Nagoya a final do playoff contra a equipa do Shriker Osaka. Frente a frente estiveram o  primeiro e o quinto classificados da fase regular da liga japonesa de futsal. Foram dois jogos muito intensos, cheios de variações tácticas, com grandes pormenores técnicos e com uma entrega total de todos os intervenientes. A vitória acabou por sorrir à nossa equipa num prolongamento impróprio para cardíacos, mas caso o vencedor fosse outro também seria merecido. Foi o título mais difícil de conquistar desde que em 2011 cheguei ao Japão e tenho de dar os parabéns aos nossos adversários pela forma brilhante como jogaram esta final. Em relação à minha prestação individual não foram dois jogos perfeitos mas acho que no momento em que a equipa mais precisou, consegui dizer “presente” e ajudar a conquistar este grande objectivo.
Parabéns mais uma vez ao Osaka pela luta que deram mas permitam-me dar os parabéns a toda a minha equipa que apesar de ter tido um ano muito complicado conseguiu o oitavo campeonato consecutivo em outros tantos anos. Fantástico!
Este título é dedicado a todos os jogadores que se lesionaram com gravidade ao longo do ano (uns ainda se encontram em recuperação e outros inclusivamente jogaram gravemente lesionados nesta final).
Por último quero agradecer a todos os meus colegas de equipa que me ajudaram a conquistar, pelo segundo ano consecutivo, um lugar entre os cinco melhores jogadores do campeonato (Best Five). Aos 36 anos este reconhecimento deixa-me muito orgulhoso e traz-me mais responsabilidade para continuar, dia após dia, a trabalhar no limite máximo das minhas capacidades.
Obrigado!"
Parabéns,campeão.
Fonte: Página do Atleta Pedro Costa: Chttps://www.facebook.com/pedrocosta4.blogspot.jp/timeline?ref=page_internalosta,no facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário