quarta-feira, 22 de julho de 2020

BodyMark™ da BIC®, os novos marcadores de tatuagens temporárias para desenhar na pele

Com qualidade cosmética e indolor, os novos marcadores da BIC permitem desenhar tanto pequenos detalhes como também preencher áreas mais extensas da pele.



E se as tatuagens não tivessem que ser para toda a vida? E se fosse possível ter uma nova tatuagem sempre que se queira sem ter medo que fique fora de moda? A BIC lançou a sua nova linha de marcadores de tatuagens temporárias de qualidade cosmética BodyMark™ da BIC®. Especificamente projetados para uso na pele, estes marcadores permitem dar asas à imaginação e transformam o corpo com originalidade e auto-expressão para estar sempre na moda e sem dor.

 

Com uma ponta pincel fina e flexível, estes marcadores de tatuagens temporárias permitem, dependendo do uso e da técnica, desenhar todos os tipos de tatuagens: desde frases e criações simples às ideias mais complexas e originais . O BodyMark™ da BIC® oferece uma criatividade ilimitada com a qualidade, valor e segurança BIC®, permitindo que se desenhe na pele desde os mais pequenos detalhes (ideal para tatuagens estilo henna, minimalistas ou realistas) às criações maiores e mais ousadas (como tatuagens tribais, desportivas, de futebol ou até da temática skate).

 


A gama de 8 cores: preto, castanho, vermelho, rosa, violeta, azul, turquesa e verde, abre portas à imaginação e a um mundo de possibilidades. E quem sabe poder despertar o interesse para dar o passo seguinte, em direção a uma tatuagem autêntica. Facilmente removidas com água e sabão, as tatuagens temporárias feitas com os marcadores BodyMark™ da BIC® duram vários dias, seguindo as instruções básicas de cuidado, permitindo que o desenho seja alterado com facilidade e regularidade na pele.

 

"Durante mais de 75 anos na BIC, criámos instrumentos de escrita que dão resposta à forma como os consumidores se expressam. Fiel ao nosso espírito, lançámos os marcadores BodyMark™ para incentivar as pessoas a libertar a imaginação e criatividade, proporcionando-lhes uma maneira fácil e segura de expressar a sua personalidade”, afirma Thomas Brette, Diretor da Divisão de Inovação e Desenvolvimento da BIC.





Saiba mais AQUI

https://pt.bicworld.com/bodymark-by-bic


BodyMark™ da BIC® já se encontra à venda em diferentes formatos, e em diversos pontos de venda.

 

Está disponível nos seguintes formatos:

  • Pack Henna Vibes: 3 marcadores e 2 moldes de desenhos de oferta
  • Pack Old School: 3 marcadores e 2 moldes de desenhos de oferta
  • Pack New School: 3 marcadores e 2 moldes de desenhos de oferta
  • Pack  Collection: 8 marcadores e 3 moldes de desenhos de oferta***
  • Pack 1 unidade: marcador preto

 

*BodyMark™ da BIC® é para ser usado a partir dos 14 anos.

***Apenas à venda em  Amazon

 

Nota de Imprensa


Sem comentários:

Enviar um comentário