sábado, 19 de outubro de 2019

TAÇA DE PORTUGAL - BENFICA VENCEU O COVA DA PIEDADE E SEGUE EM FRENTE NA TAÇA


Pizzi bisou na partida com os piedenses

O Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade,foi palco na noite desta sexta feira do confronto do Clube Desportivo Cova da Piedade e o Sport Lisboa e Benfica, a contar para a 3ª Eliminatória da Taça de Portugal, com o Benfica,a levar de vencida, por 0-4, a formação do Clube Desportivo da Cova da Piedade,a militar na 2ª Liga,depois de uma primeira parte algo equilibrada.

Antes do inicio da partida foi guarda um minuto de silêncio, pelo falecimento de Rui Jordão,antigo jogador do Benfica e do Sporting 

O primeiro golo do encontro foi apontado por Pizzi, já no tempo de compensação do primeiro tempo. O internacional português combinou muito bem com Vinícius, dentro da área contrária, e rematou em jeito para o fundo das redes à guarda de Tony Batista - o guarda-redes local ainda tocou na bola, mas revelou-se incapaz de evitar o golo das águias.
 Nos primeiros minutos do segundo tempo, aos 49', Pizzi ampliou a vantagem encarnada com um novo golo. Grimaldo viu Raúl de Tomás desmarcar-se na na esquerda, o avançado espanhol recebeu a bola, atirou para a defesa de Batista e, na sequência da jogada, o médio não perdoou e apontou o 2-0.
O terceiro tento das 'águias' chegou aos 63'. Caio Lucas cruzou para a área, a defesa do Cova da Piedade não afastou a bola da forma devida e, com tudo para fazer o golo, Vinícius não desperdiçou e atirou a contar.
O 4-0 surgiu já em tempo de compensação, e novamente por Vinícius. O brasileiro atirou com muita força e não deu hipóteses de defesa ao guardião Tony Batista,fixando o resultado final.
Partida realizada esta sexta feira dia 18 de outubro, no Estádio Municipal "José Martins Vieira",na Cova da Piedade. Ao intervalo: 0-1.Resultado final:0-4. Espetadores:2250.
Árbitro: António Nobre (AF Leiria).
Árbitro assistente:Nuno Pereira
Árbitro assistente:Pedro Felisberto
4º Árbitro: João Malheiro Pinto
As equipas alinharam:
Cova da Piedade: Tony Batista; Junior Oto'o, Marcão, Allef Nunes, Victor Massaia(Diarra,56'), Chico Chen; Sérgio Marakis, André Carvalhas, Vitinho, Femi Balogun(Gustavo Souza,45'); Yuhao Liu(Edinho,61').
Jogadores não utilizados: José Costa,Kakuba,Shimabuku e Sami
Treinador:Jorge Casquilha
Benfica: Zlobin; Tomás Tavares, Jardel, Ferro, Grimaldo; Samaris(Florentino,70'), Gabriel, Pizzi(Cervi,74'), Caio Lucas(Gedson,83'); Raúl de Tomás, Vinícius.
Jogadores não utilizados:Svilvar,Seferovic,Nuno Tavares e Jota.
Treinador: Bruno Lage
Ação disciplinar:cartão amarelo para Edgar Rodrigues(diretor desportivo do Cova da Piedade) e paraGabriel(87').
Golos: 0-1,Pizzi(45+2); 0-2,Pizzi(50');0-3,Vinicius(64') e 0-4,Vinicius(90+2).

Foto:Global imagens



Sem comentários:

Enviar um comentário