segunda-feira, 14 de outubro de 2019

1ª DIVISÃO "AFS" NA JORNADA DE ABERTURA DESTAQUE PARA OS TRIUNFOS DO COVA DA PIEDADE"B" E BEIRA MAR DE ALMADA

Arrancou este domingo o Campeonato Distrital de Seniores da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, com destaque para as formações que atuaram como  visitantes,já que alcançaram quatro triunfos contra dois triunfos das equipas que atuaram como visitadas.

 O Clube Desportivo da Cova da Piedade-Sad "B" deslocou-se  a Setúbal,onde defrontou o Fc Setúbal e venceu por 1- 4. O Beira Mar de Almada foi até  Sines e levou a melhor[1- 2] sobre a formação local do Vasco da Gama Ac de Sines.

O Clube Recreativo "O Grandolense", deslocou-se ao campo do Cassapo,na Charneca de Caparica, e venceu pela diferença mínima[0- 1] o Charneca de Caparica Futebol Clube.Por sua vez o Uf Comércio Indústria que ingressou esta época no escalão maior,foi a Sesimbra, derrotar [1 - 2] o Grupo Desportivo de Sesimbra.

Quanto a triunfos caseiros, destaque para o Palmelense FC que derrotou por[3-1] o União Sport de Santiago do Cacém,  enquanto o Oriental Dragon Fc,levou a melhor[1 - 0] sobre o Ufc Moitense.


Na Costa de Caparica, a formação do Grupo Desportivo dos Pescadores,que ingressou esta época a 1ª divisão, recebeu em casa o Futebol Clube Barreirense,partida essa que terminou com uma divisão de pontos[2-2]. Em Alcochete foram marcados seis golos,na partida que colocou frente a frente Grupo Desportivo Alcochetense,3 -3 e o Grupo Desportivo Alfarim.



A 2ª jornada  realiza-se domingo dia 20.Os jogos do Clube Desportivo da Cova da Piedade,como equipa visitada,são realizados no Campo Quinta da Carvalheira.

15 horas
Beira Mar de Almada - Palmelense Fc

Cr O Grandolense - Grupo Desp.Sesimbra

Clube Desp.Cova da Piedade Sad"B"- Oriental Dragon

Futebol Clube Barreirense- Setúbal Fc

UfC Moitense - Charneca de Caparica FC

Ufc Comércio Indústria - Vasco da Gama de Sines

União Sport Club - Gd Alcochetense

Grupo Desp. Alfarim - Gd Pescadores Costa de Caparica




Sem comentários:

Enviar um comentário