segunda-feira, 1 de abril de 2019

EAD renova certificação do Sistema Integrado de Gestão


A EAD - Empresa de Arquivo de Documentação, pioneira e líder de mercado de gestão documental em regime de outsourcing em Portugal, renovou os certificados do seu Sistema Integrado de Gestão, na sequência da autoria realizada pela SGS.


A EAD viu, assim, renovados os certificados do seu Sistema Integrado de Gestão relativo às normas NP EN ISO 14001, de Sistemas de Gestão Ambiental, NP EN ISO 9001, relativa a Sistemas de Gestão da Qualidade, e OHSAS 18001, relativa a Sistemas de Gestão da Saúde e Segurança no Trabalho.
A EAD renova, assim, as suas certificações no âmbito de Custódia e Gestão de Arquivos Intermédios e Correntes, Serviço Bureau (digitalização), Data Entry e Desenvolvimento Aplicacional, Serviços de Consultoria, Custódia e Rotação de Suportes Informáticos e Sala Cofre Media e Reciclagem Segura de Arquivo de Documentação.

A equipa auditora concluiu que a EAD cumpre todos os requisitos das normas de referência e que demonstra uma adequada implementação, manutenção e melhoria contínua do Sistema Integrado de Gestão e da sua eficácia.

A equipa concluiu, assim, que o Sistema de Gestão está, globalmente, concebido, implementado e mantido de acordo com os requisitos das normas de referência, demonstrando aptidão para, de forma consistente, cumprir os requisitos aplicáveis, e atingir os objetivos e realizar as políticas da Organização.

A primeira certificação da EAD ocorreu em 2004, tendo sido sucessivamente renovada nos anos de 2007, 2011, 2016 e no presente ano – a renovação é feita a cada 
três anos. 


Com 26 anos de atividade em Portugal, Grupo EAD foi o primeiro em Portugal de gestão documental em regime de outsourcing, abrangendo todo o território nacional, contando com centros de operações em Palmela, Montijo, Vila do Conde, Madeira e Açores, sendo a única empresa de gestão de arquivo com presença nos Açores.

EAD - Press release | Palmela, 1 de abril de 2019







Sobre o Grupo EAD: 
O Grupo EAD, atualmente com 26 anos de existência, especificamente vocacionado para a gestão de documentação e implementação de novos processos de negócio, é uma Document Management Solutions Provider”, que avalia métodos de trabalho em arquivo e gestão documental e que conceptualiza, apresenta e implementa soluções ajustadas às necessidades dos seus clientes. Pertencem ao Grupo EAD a EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, líder e pioneira em gestão documental em regime de outsourcing em Portugal, e a tecnológica Fin-Prisma.

O Grupo EAD abrange todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira, sendo a única empresa de gestão de arquivo com presença nos Açores.

Em 2018, a EAD – Empresa de Arquivo de Documentação foi considerada uma das “Melhores Empresas para Trabalhar EXAME/EVERIS/AESE”. Há seis anos consecutivos que é distinguida com o selo de PME Líder pelo IAPMEI e há dois anos que é considerada PME Excelência.

Com mais de mil clientes em carteira, 137 colaboradores, 33 950 m2 de área coberta de custódia, 800.000 contentores com documentação, 32.800 volumes de documentos entregues e 176.700 cópias de originais disponibilizados, o Grupo EAD fechou o ano de 2017 com uma faturação de 5,3 milhões de euros e um resultado líquido de 286 mil euros, prevendo-se para 2018, em linha com os objetivos definidos, uma faturação superior a seis milhões de euros.

Mais em: www.ead.pt



Sem comentários:

Enviar um comentário