sexta-feira, 24 de junho de 2016

SEVEN MASTERS – JUMBO É MAIS LÍDER MAS TODOS TENTAM ENCURTAR DISTÂNCIAS



Era muito aguardado o desafio maior da ronda 8 que colocava frente-a-frente o primeiro e segundo classificado do campeonato, separados apenas por um ponto. Jumbo Almada e Brasinha II começaram o jogo na expectativa e foi um lance individual de Valter Ferreira que desbloqueou a partida. Respondeu pouco depois o Brasinha pelo suspeito do costume, André Sousa na cara do golo não facilitou e empatou de novo o jogo. Estava bem disputado o encontro mas Valter Ferreira não quis deixar os seus créditos por mãos alheias e bisou, completando o hattrick, o último num golo incrível, deixando o resultado bem encaminhado para o Jumbo. Contudo o Brasinha nunca desistiu, procurou insistentemente a baliza do Jumbo e teve efeitos práticos com Galo a reduzir o marcador. Com o jogo separado pela margem mínima, viria ao de cima o talento de Dércio que num remate forte de fora da área voltou a dar segurança ao Jumbo. O Brasinha voltou a responder e reduziu novamente por André, mas o resultado não voltaria a sofrer alterações.
Quem podia aproveitar este resultado para reduzir diferenças para o segundo posto era a equipa dos Amigos Airchave e voltou a dar seguimento à senda de vitórias, após bater a formação da Artensemble por 3-0. Um jogo que esteve longe de ser fácil, muito por culpa da boa réplica da Artensemble, que se vem reforçando e melhorando de jogo para jogo, mas a superior qualidade dos Amigos com Hugo Lúcio e Luis Fortes em dia sim permitiu mais três pontos para os Airchave na proxa.
O GT Car depois da derrota na semana passada com o Jumbo podia igualar, novamente, o segundo posto, mas pela frente tinha a equipa do Beira-Mar que queria voltar às vitórias e reentrar na luta. Contudo, entrada forte da GT Car, futebol prático e muito eficaz e um 3-0 que parecia decidir o jogo. Enganou-se quem pensou que estava feito, e o Beira-Mar, liderado por Paulo Vieira e pela “locomotiva” Tralhão aceleraram o jogo, começaram a jogar bom futebol e no meio-campo do seu adversário e chegaram mesmo à igualdade, já no decorrer do segundo tempo. A GT Car voltou a adiantar-se, sempre comandada por Viegas, mas nova resposta do Beira-Mar a conseguir consumar a remontada com destaque para o hattrick de Hugo Mafra que garantiu a vitória para o Beira-Mar.
Num dos jogos mais aguardados, Eurangol e Fora d’Horas discutiam entre si a possibilidade de aproximarem-se dos lugares “europeus”, sendo, até ao momento, equipas surpresa pelos resultados que têm obtido. Não seria portanto de estranhar que o jogo não fosse aberto e apareceu, novamente, no sítio certo, Marco Bento a adiantar o Fora d’Horas. Respondeu a Eurangol, sempre com um futebol apoiado e a procurar causar estragos, mas a formação do Fora d’Horas teve um sector defensivo muito concentrado, com especial destaque para Nuno Martins que foi inclusivamente ao ataque fechar as contas do jogo para a sua formação.
Resultados

Eurangol 1-3 Fora d’Horas
Artensemble 0-3 Amigos Airchave
Brasinha II 3-4 Jumbo Almada
GT Car 5-6 Beira-Mar

Sem comentários:

Enviar um comentário