terça-feira, 31 de maio de 2016

SEVEN MASTERS – PRÓXIMA JORNADA TEM INTERESSE MÁXIMO

Temos na próxima jornada alguns jogos que prometem continuar a fazer separações na parte cimeira da tabela. No passado domingo tivemos mais uma ronda com jogos equilibrados e onde os candidatos começam a afigurar-se como tal.

Depois da derrota na semana anterior, era fulcral para a GT Car conseguir vencer, mas pela frente tinha a Eurangol que já tinha empatado o campeão em título e é sempre um osso duro de roer. O jogo começou equilibrado, sem grandes ocasiões para golo e com a Eurangol a fechar bem os espaços e a tentar em contra-ataque causar perigo. Foi já perto do intervalo que Vilar de livre directo desbloqueou o jogo e fez o primeiro da GT Car. Futebol prático e de qualidade no segundo tempo, a explorar os espaços que a Eurangol tentou criar, ditaram o avolumar do resultado. Excelente partida de Filipe Antunes a lutar contra o maior poderio da GT Car neste encontro.

Jogo de sentido único, sobretudo no segundo tempo, o Artensemble – Brasinha. A equipa do Brasinha é líder só com vitórias e quer manter o registo até defrontar os perseguidores mais próximos. Foi por isso que não tirou o pé do acelerador e mesmo existindo algum equilíbrio ainda no primeiro tempo, a segunda parte deixou a defesa da Artensemble mais exposta e exploraram da melhor forma os homens do Brasinha para construírem um resultado avolumado que os faz líderes invictos até ao momento, com destaque neste encontro para o poker de André Sousa e a excelente exibição de Bruno Fortes.

Jogo onde só a vitória interessava no Rosana Bar – Beira-Mar e foi por isso que o encontro esteve
aberto e em ataque/contra-ataque quase todo o tempo. Entraram melhor os pupilos do Rosana a não querer deixar margem para dúvida, uma equipa com muito valor individual e que já provou ser capaz de vencer qualquer adversário. Reagiram os homens do Beira-Mar numa segunda parte bem melhor que a primeira, sem tantos erros a nível defensivo e a conseguiram fazer perigar a vitória do Rosana - muito por culpa da qualidade de Mafra no ataque - que só seria fechada já perto do apito final, com destaque para mais uma exibição de Márcio Almeida.

O jogo grande da ronda colocou frente-a-frente primeiro e segundo do ano passado. Jumbo e Airchave reeditavam um duelo antigo, marcado só por vitórias do Jumbo, pelo que os Airchave procuravam aqui alterar a história. Entrou bem o Jumbo mas os Amigos, numa estratégia que estava a dar frutos, adiantou-se, por Balo num grande passe de Zenguela. Reagiu o Jumbo por Steve, com o empate, mas Fortes de livre directo voltou a colocar a sua equipa na frente. Segunda parte totalmente diferente da primeira, com mérito total do Jumbo pela qualidade que imprimiu no jogo. Futebol atractivo, sempre com qualidade, trocas posicionais e pressão alta. Steve esteve em grande com um hattrick, mas Barbera, Cirilo e Coimbra fizeram estragos no plano ofensivo e o Jumbo numa excelente segunda parte conquistou mais uma vitória.

Resultados

Eurangol 0-5 GT Car
Beira-Mar 4-7 Rosana
Jumbo Almada 5-3 Amigos Airchave
Artensemble 2-11 Brasinha II

Sem comentários:

Enviar um comentário