sexta-feira, 9 de outubro de 2015

COVA DA PIEDADE DESLOCA-SE AO REDUTO DO PINHALNOVENSE,EM JOGO A CONTAR PARA O NACIONAL DE SENIORES


Imagem relativa à penúltima jornada, da época transata em que os piedense, na deslocação ao reduto do Pinhalnovense, saíram derrotados por,4 -0. O desalento do capitão Ricardo Aires
O Clube Desportivo da Cova da Piedade, desloca-se este sábado dia 10,,pelas 15 horas, ao campo "Santos Jorge" em Pinhal Novo ,para defrontar a turma do Pinhalnovense, em jogo relativo à 6ª jornada do Campeonato Nacional Seniores, numa altura em que a turma liderada por Sérgio Boris,vem de uma série de três vitórias, duas para o campeonato e uma para a Taça de Portugal,ocupando a 2ª posição no respetivo nacional com 9 pontos,menos 2 que o líder,Almancilense.

Já o Pinhalnovense,que vai receber os piedenses,ocupa a última posição com 3 pontos.
Um derby regional em que os piedenses pelo que tem feito no respetivo nacional, podem regressar à Cova da Piedade, com os três pontos da vitória.
Os restantes jogos são os seguintes: Almancilense - Barreirense; Lusitano VRSA -Castrense; Moura - Louletano e Atletico Reguengos - Juventude Évora

Joaquim Candeias

(factos e curiosidades)
Vai ser o quarto jogo oficial do CDCP em Pinhal Novo. Até agora, o melhor que conseguiu foi um empate (2-2) na única vez em que marcou golos no Campo Santos Jorge. Os restantes jogos terminaram com vitórias da equipa da casa (2-0 e 4-0).
No histórico de confrontos, casa ou fora, apenas uma vitória do CDCP em seis jogos. Há ainda 3 empates e duas vitórias do Pinhalnovense.
Até agora, esta época, para o campeonato, o Pinhalnovense tem apenas uma vitória (em casa com o Atlético Reguengos) em 5 jornadas. O CDCP vem de três vitórias consecutivas, contando CNS e Taça de Portugal.
Vai ser o primeiro jogo oficial entre os dois treinadores.
Vai também ser a primeira vez que o treinador Paulo Mendes defronta o CDCP.
Já Sérgio Bóris vai defrontar pela 7 ª vez o Pinhalnovense, como treinador do CDCP. Tem uma vitória, três empates e duas derrotas.
Em relação a reencontros, Pedro Alves, Filipe Falardo e João Santos regressam ao Campo Santos Jorge, agora como adversários. Destaque ainda Filipe Godinho, Tiago Rente, Vítor Moreno e Marco Bicho (este último ausente por castigo) que reencontram o anterior treinador, com quem trabalharam no 1 º Dezembro.
O árbitro João Marques, da AF Setúbal, vai fazer a estreia na Série H do CNS.

Sem comentários:

Enviar um comentário