quarta-feira, 4 de março de 2015

SELEÇÃO NACIONAL DE FUTSAL SUB -21: SEGUNDO TRIUNFO NA LETÓNIA


A Seleção Nacional de Futsal enfrentou e venceu a Letónia por 4-1 no segundo jogo de preparação entre as duas equipas do escalão de sub-21. Fernando Gomes, Presidente da FPF, assistiu ao jogo em Riga.  






Sob o olhar atento do Presidente da FPF, Fernando Gomes, Portugal enfrentou, em Riga, a Letónia no segundo jogo de preparação entre as duas equipas. Depois de uma vitória no primeiro jogo (8-1), a Seleção Nacional Sub-21 de Futsal voltou a vencer a formação da casa por 4-1.



Demonstrando mais maturidade e capacidade técnica, a equipa das quinas controlou sempre o jogo, saindo para o intervalo com uma vantagem de dois golos - Marafona e Constantino marcaram na sequência de boas jogadas coletivas.


Na segunda metade, Portugal continuou a dominar as operações, ampliando a vantagem por Pauleta e Miguel Castro. Os letões marcaram o golo de honra já perto do final da partida.


O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, assistiu ao jogo em Riga, acompanhado do Diretor da FPF para o Futsal, Pedro Dias.
Ficha de jogo
Letónia 1-4 Portugal
Jogo de preparação.
Olympic Sport Center de Riga.
ÁrbitrosEduards Fatrulins, Igors Faceutes e Yeugeniys Bekous
LETÓNIA: Rigaes Solins, Matiss Babris, Sergejs Oleškovs, Germans Matjušenko e Jurijs Arhipovs-Prokofjevs.
Jogaram aindaRenars Škesters-Kambals, Klavinš, Maksims Panfilovs, Aleksandrs Kulešovs, Arturs Strazdinš, Aleksandrs Aleksejevs, Vitalijs Aguls, Arturs Kulešovs, Sergejs Prokopkins e Maksims Potlovs
Treinador: Oleksandrs Osins.
Golos:Germans Matjušenko (35´).
Disciplina: Nada a assinalar.
PORTUGAL: Vasco Ribeiro, Daniel Pires, João Marques, Miguel Castro e Nini
Jogaram ainda: Bruno Santos, Constantino, Marafona, Francisco Rodrigues, Hugo Eduardo, Erick, Ivo Oliveira, Tiago Cruz e Pauleta.
Treinador: José Luís Mendes.
Golos: Marafona (13´), Constantino (17'), Pauleta (22´), e Miguel Castro (34´).
Disciplina: Nada a assinalar.
 Fonte : Site : FPF.

Sem comentários:

Enviar um comentário