PATRÍCIA NA FINAL DO TRIPLO, YAZALDES NAS MEIAS DOS 60 METROS
A atleta portuguesa saltou 14.26 metros no último ensaio da qualificação, a sua melhor marca na corrente temporada, terminando como a segunda melhor da qualificação, atrás da israelita Hanna Knyazyeva, que com 14.40 metros bateu o recorde do seu país.
Também no Triplo Salto feminino, Susana Costa terminou a qualificação na 14ª posição, obtendo o seu melhor registo na corrente temporada no segundo ensaio do concurso, onde registou 13.78 metros.
Nos 60 metros masculinos, Yazaldes Nascimento continua em crescendo de forma e depois do recorde pessoal alcançado na final da I Divisão do Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta, em Pombal a 21 de fevereiro, chegou a Praga e na primeira corrida tirou 1 centésimo à marca estabelecida em Portugal, fazendo o cronometro para em 6.69 segundos.
Com o quarto lugar na sua corrida, o atleta português apurou-se para as meias-finais da prova mais rápida do programa de Pista Coberta, que terão lugar domingo, às 13:55 horas. No mesmo dia, mas às 15:25 horas, será a vez de Patrícia Mamona participar na final do Triplo Salto feminino.
Sem comentários:
Enviar um comentário