quarta-feira, 16 de abril de 2014

FUTEBOL- FINAL DA TAÇA DA "A.F-SETÚBAL; U.BANHEIRENSE-AMORA F.C.


O ÁRBITRO, JOSÉ PALMA VAI DIRIGIR A FINAL QUE SE REALIZA ESTA SEXTA FEIRA EM SESIMBRA

O árbitro Jose Palma e a sua equipa os árbitros assistentes, Pedro Pedrosa e Fábio Duque

O Estádio Vila Amália, em Sesimbra, vai ser o palco da final da Taça "A.F.S" (Associação de Futebol de Setúbal), a ter lugar esta sexta feira dia 18, pelas  15,30 horas, entre a União Banheirense e o Amora F.C..
Nas meias finais da prova o União Banheirense derrotou o Almada por 1-0, enquanto na outra meia final o Amora derrotou o Alcochetense, por 2-1.
Para esta final foi nomeado o árbitro setubalense, José Palma que vai ter como assistentes os árbitros Fábio Duque, de Setúbal e João Lourenço, do Núcleo de Pinhal Novo. O quarto árbitro é Sérgio Lobo, do Núcleo de árbitros de Almada e Seixal.
De referia que na época 2012/2013 o vencedor da Taça "AFS" foi o O Grandolense que na final derrotou o Clube Desportivo da Cova da Piedade por,3-2 em  jogo realizada no Estádio do Vitória de Setúbal.

"Estou grato pelo voto de confiança do Conselho de Arbitragem, na minha equipa"
Disse-nos o árbitro José Palma

José Palma 41 anos, analista de laboratório profissão na empresa Portucel. Tirou o curso em 1990. Iniciou-se  como arbitro assistente do árbitro Carlos Silva nos  quadros nacionais. Após alguns anos mais tarde o juiz setubalense,formou equipa onde consegui chegar á 2ª divisão nacional. Neste momento é árbitro distrital do quadro C3 manutenção, e tudor de árbitros distritais e coordenador da parte técnica do núcleo de Setúbal.
Em relação á final  que vai dirigir , José Palma , disse-nos:
 "Quanto ao jogo de sexta feira a final, estou muito grato pelo voto de confiança do conselho de arbitragem, a minha equipa com certeza vai dar o seu melhor para valorizar arbitragem distrital e também para o futebol distrital onde também somos parte ativa" . José Palma desejou que o respetivo jogo seja disputado num clima de festa e dentro do maior fair-play.

Também nós desejamos e fazemos votos que seja uma grande final e que prevaleça o desportivismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário