quinta-feira, 24 de outubro de 2019

PISCINAS MUNICIPAIS DO CONCELHO DE ALMADA FORAM RECONHECIDAS COM A CERTIFICAÇÃO DA QUALIDADE PEDAGÓGICA


A escola de natação das quatro piscinas municipais do concelho de Almada tem, desde de 19 de outubro, a Certificação da Qualidade Pedagógica, atribuída pela Federação Portuguesa de Natação.
As quatro piscinas municipais do concelho de Almada (Complexo Municipal dos Desportos «Cidade de Almada», Piscina Municipal na Caparica, Piscina Municipal na Charneca de Caparica e Piscina Municipal na Sobreda) foram reconhecidas com a Certificação da Qualidade FPNCQ19, no âmbito da Escola de Natação (nível inicial): liderança e coordenação, planeamento de recursos humanos, recursos materiais, parcerias, processo formativo, resultados (ensino-aprendizagem e clientes).

O processo de certificação passa por várias fases: formação inicial sobre o programa; autoavaliação do que existe; plano de melhoria; alterações de acordo com o plano de melhoria e depois a primeira certificação. 

Este certificado foi entregue na Gala da Natação 2019, organizada pela Federação Portuguesa de Natação (FPN).
  
No evento estiveram presentes Pedro Alves, diretor do Departamento de Desporto da Câmara Municipal de Almada (CMA), António Silva, presidente da FPN, Mário Leitão, chefe da Divisão de Gestão de Equipamentos de Desporto da CMA, e Mário Ávila, diretor da Direção Municipal de Desenvolvimento Social da CMA (na foto).
Fonte:cmalmada
21/10/2019

Sem comentários:

Enviar um comentário