segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Taça de Portugal - União Sport Club de Santiago do Cacém,a fazer história na taça ao apurar-se para a 3 ª eliminatória

  
No final  a festa prolongou-se nos balneários da turma do União Sport Club.
 Foto Pagina Facebook do U.Sport Club

A formação do União Sport Club, de Santiago do Cacém a participar no distrital da 1 ª divisão da AF. Setúbal, qualificou-se este domingo dia 30 de setembro para a 3 ª Eliminatória da Taça de Portugal Placar, ao ir a Leiria, derrotar o Grupo Recreativo Amigos da Paz, por 2- 4, em jogo a contar para a 2 ª eliminatória da respetiva taça.
  
A formação do litoral alentejano entrou de rompante na partida e aos 7 minutos, já vencia por 0 - 1, golo esse apontado Amândio Ramião, ele que esteve em destaque ao apontar três golos aos 7',21' e 23', com Vítor Reste  a apontar o 0 - 4, aos 37 minutos, resultado com que se atingiu o intervalo

Na segunda parta a equipa soube gerir o resultado, mas com a formação dos Amigos da Paz,a reagir e a conseguir reduzir para 2 - 4, com golos de Luís Lagoa, aos 50 minutos e de Cedrico Jorge à passagem dos 77 minutos, resultado que se manteve até final. 

Na primeira eliminatória da Taça de Portugal a formação do Grupo Recreativo Amigos da Paz,a militar na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Leiria, venceu por 2-0, o C.D Torres Novas enquanto o União Sport Club, perder em  casa por 1-2, com o Cube Futebol Vasco da Gama.

No entanto a equipa de Santiago do Cacém foi repescada para a 2 ª eliminatória e conseguiu assim o apuramento para a 3 ª eliminatória face ao triunfo de 2 - 4, sob a formação do distrito de Leiria.
No final da partida a fair-play entre os jogadores foi nota dominante e quando assim é  o futebol só tem a ganhar

Partida realizada  ontem domingo dia 30 de setembro, no Campo da Charneca, em Pousos, Leiria. Ao intervalo: 0 - 4. Resultado final : 2 - 4.

Árbitro:  Rui Mendes

Árbitros assistentes: 1º Árbitro - Afonso Silveira. 2 º Árbitro - Adriano Sousa.

Observador: Marco Gomes
GRAP - Pousos GR Amigos da Paz

Grupo Recreativo Amigos da Paz: João Monteiro; Luís Lagoa,Lucas Alvarenga, Cedrico Jorge e Dany Marques; Fábio Pedro,Miguel Vieira, Caio Prada e Alexandre Cruz: João Vendeirinho e Miguel Ferreira. 

Jogaram ainda: Diogo Gomes Bernardo Amaro e Pedro Ruivo que entraram para os lugares de Fábio Pedro, Alexandre Cruz e João Vendeirinho.

Suplentes não utilizados:  Rodrigo Silva,Fábio Martins, Jorge Júnior e Renato Carvalheiro.

Treinador: Carlos Alexandre Ribeiro.

União Sport Club :  Vítor Rodrigues, Edmilson Gomes, Alexandre Dias, Etienne Lopes e Alexandre Couto; Bruno Arrulo, João Raposo, Mauro Fernando e Nuno Borges; Amândio Ramião e Vítor Reste.

Jogaram ainda:  Bernardo Marques, Ruan Conceição e Tiago Oliveira que entraram para os lugares de Edmilson Gomes, João Raposo e Mauro Fernando.

Suplentes não utilizados: João Correia, Rodrigo Feliciano, Simão Silva e Tiago Lopes.

Treinador: Pedro Jorge Silva Duarte

Golos:
0 - 1, aos 7 minutos por Amândio Ramião
0 - 2, aos 9 minutos por Amândio Ramião
0 - 3, aos 21 minutos por Amândio Ramião
0 - 4, aos 37 minutos por Vitor Reste
1 - 4, aos 50 minutos por Luís Lagoa
2 - 4, aos 77 minutos por Cederico Jorge 

Confira AQUI os resultados da 2 ª Eliminatória da Taça de Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário