segunda-feira, 4 de junho de 2018

TAÇA NACIONAL DE JUNIORES » DERROTA DO CR PIEDENSE ANTE O PINDELO COMPROMETE PRESENÇA NA FINAL FOUR


No final da partida apesar da derrota,os jogadores piedenses  na saudação
ao sócios e adeptos. Na frente nº 15 Diogo Fortes, autor de 3 golos.
 Foto: Joaquim Candeias

A turma de juniores "B" do Clube Recreativo Piedense,ao perder[4-8] com  a formação do PARC-Pindelo, comprometeu a sua presença direta na Final Four  da Taça Nacional de Futsal, ficando a depender de terceiros para marcar presença  na final da prova, já que passam à Final Four os primeiros classificados nas três séries,a quarta equipa a apurar, vai ser a que detenha a  segunda melhor classificada, que terá depois que fazer um play off com um representante da Madeira e dos Açores.

Muito publico afeto aos dois clubes nas bancadas  do Municipal do Laranjeiro,uma vitória dos piedense colocaria os piedense,na final Four enquanto por parta da turma de Pindelo, só a vitória lhe interessava. A equipa forasteira entrou de rompante e aos 5 segundos colocava-se em vantagem, vantagem essa que dilatou à passagem do primeiro minuto de jogo.

A equipa piedense reagiu e aos quatro minutos restabelecia o empate através de(Sergio Silva) embora na ficha o golo tenha sido atribuído a Bruno Pizero, golo muito festejado pelos adeptos  e pelo próprio atleta.

A partida estava ao rubro,com a turma piedense a valer-se de algumas individualidades para criar perigo no ultimo  reduto do visitantes, com esta equipa a assentar o seu jogo no coletivo e a ser premiada e atingir o intervalo em vantagem, 2 - 4.
Em primeiro plano Bruno Fernandes,autor de dois golos da formação de Pindelo

Na segunda parte o jogo entrou numa toada de resposta com ambas as equipas a pecarem no capitulo da finalizacão e por mérito também dos dois guardas redes. Com a turma vistante a elevar o resultado para 2 - 5,a turma da casa acusou a desvantagem e  ainda conseguiu reduzir, para 3 - 5.

Diogo Fortes por três vezes teve o golo nos pés,mas a trave e o guarda redes travaram os intentos do atleta piedense. Na parte final da partida o técnico piedense, optou por colocar  guarda redes atacante e ainda reduziu para 4 - 6, mas não mais que isso,porque os forasteiro ainda reforçaram o triunfo com mais dois golos,para gáudio dos seus adeptos,enquanto por parte dos pidenses foi a desilusão total,mas ainda com uma réstia de esperança no apuramento.
O triunfo dos visitantes não sofreu contestação,foi uma equipa disciplinada e muito confiante e que atuou como um bloco,ao invés da turma do CR Piedense que  sendo uma equipa mais individualista perdeu muitas vezes no confronto direto.

Excelente a atuação da dupla de arbitragem que viajou de Santarém,tanto no capitulo técnico como disciplinar e aqui deixamos uma anota de aplauso para  a correção de ambas as equipas.
  
A dupla de árbitros e os capitães de equipa(Diogo Vieira, por parte
dos piedense) e Pedro Laranjeiro, por parte da equipa do Pinelo).
Foto: Joaquim Candeias



Ficha Técnica
Partida realizada,domingo dia 3 de maio no Pavilhão Municipal do Laranjeiro, a contar para a 2 ª Fase Série-H. Ao intervalo: 2 - 4. Resultado Final: 4 - 8.
Árbitros: 1º Cláudio Bica;2 º Toni Pereira  (AF Santarém).
Cronometrista: Rodrigo Teles

As equipas alinharam com o seguinte cinco inicial:
Clube Recreativo Piedense: João Gonçalves; Fábio Lemos; Paulo Zongo,Sérgio Silva e  Daniel Manuel.

Jogaram ainda: Diogo Vieira, André Oliveira, André Hernandez, Manuel Nunes, Bruno Pizeiro,Gonçalo Marújo  e Diogo Fortes.

Treinador: Paulo Gonçalves Vendeira.

Associação Parc- Pindelo; Carlos Pereira; Vasco Tavares,Carlos Alves, Pedro Laranjeiro e João Freitas.

Jogaram ainda: João Mendes, Bruno Fernandes,Ruben Dias, Leonardo Castro,João Tavares, Fernando Rodrigues e Fábio Teixeira.

Treinador: Renato Teixeira Magalhães.
Diogo Fortes aqui a concretizar com êxito, com o guarda redes
 Carlos Pereira a acompanhar o esférico



Golos: 
1 ª Parte
0 - 1,aos 5 segundos por PedroLaranjeiro

0 - 2, aos 1 minuto por Vasco Tavares

1 - 2, aos 2 minutos por Diogo Fortes

2 - 2, aos 4 minutos por  Bruno Pizeiro

2 - 3, aos 15 minutos por Vasco Tavares
2 - 4, aos 19 minutos por Bruno Fernandes

2 ª Parte
2 - 5, aos 22 minutos por Bruno Fernandes
3 - 5, aos 27 minutos por Diogo Fortes
3 - 6, aos 30 minutos por Vasco Tavares
3 - 7, aos 32 minutos por João Mendes
4 - 7, aos 38 minutos por Diogo Fortes
4 - 8, aos 39 minutos por João Mendes

Parc - Pindelo lidera a par com o CRPiedense,com a turma piedense a ser para já a ter o melhor segundo lugar, nas três séries.

Nesta jornada destaque para o empate[ 3 - 3] imposto pelo último classificado, Povoa Futsal Clube  ao  A.M. Bairro Novo / Play, em jogo realizado no Pavilhão Municipal da Moita.

Na classificação da Série - H, a liderança é  repartida pelo Parc -Pindelo e Clube Recreativo Piedense, ambas as equipas com 10 pontos, com a turma de Pindelo em vantagem, nos jogos com os piedense, mas com a equipa da Cova da Piedade a ser presentemente a 2 ª melhor equipa, nas três séries.

Na terceira posição está a Ass. Moradores Bairro Novo/Paly com 7 pontos e na quarta posição e última o Povoa  Futsal Clube, com 1 ponto


Ultima jornada domingo dia 10 de junho, pelas 18 horas

Pavilhão Municipal do Laranjeiro

Clube Recreativo Piedense -  A.M. BºNovo /Play

Pavilhão Escola Bb 2/3 Beiriz

Povoa Futsal Clube - PARC - Pindelo 

Consulte AQUI resultados e Classificações nas três Séries:

Sem comentários:

Enviar um comentário