domingo, 3 de junho de 2018

MOTO2: MIGUEL OLIVEIRA VENCE GRANDE PRÉMIO DE ITÁLIA

"Não dá para descrever, na verdade. Decidi ganhar, hoje", Miguel Oliveira
AFP PHOTO / TIZIANA FABI AFP or licensors
O piloto almadense,natural da Charneca de Caparica, continua a fazer história,no motociclismo, agora em Moto 2 ao vencer hoje o Grande Prémio de Itália em Moto2,sexta prova do campeonato do mundo de moto ciclismo de velocidade,cumprindo as 21 voltas em 39.42,018 minutos


"Numa corrida em que recuperou do 11.º posto da grelha de partida e na qual protagonizou diversos duelos pela primeira posição, Miguel Oliveira conquistou a primeira vitória da temporada, ao levar a melhor na última volta sobre o italiano Lorenzo Baldassari (Kalex), que cortou a meta apenas 184 milésimos de segundo depois.
No campeonato, Oliveira manteve o segundo posto com 98 pontos, mas reduziu para apenas 13 pontos a sua desvantagem para o comandante, o italiano Francesco Bagnaia (Kalex), hoje apenas quarto, logo atrás do espanhol Joan Mir (Kalex).

Piloto português comentou a sua primeira vitória da temporada no GP de Itália.
"Não dá para descrever, na verdade. Decidi ganhar, hoje", começou por dizer de forma bem humorada.
De seguida, o piloto o desenrolar da corrida.
"Sabia que estava com alguns problemas com os pneus, mas vi os que estavam à minha frente também estavam com esses problemas (...) . Sabia que podia ganhar na última volta e foi isso que fiz", disse."
Fonte: Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário