terça-feira, 8 de maio de 2018

1 ª Divisão Distrital » A equipa do Almada não teve argumentos na 2 ª parte para travar a turma de Grândola que saiu do Pragal com os três pontos


A formação do Almada que iniciou a partida com O Grandolense

Em jogo da 25 ª jornada do distrital da 1 ª divisão da Associação de Futebol de Setúbal, o Almada Ac recebeu o Grandolense e depois de ir para o intervalo em vantagem,1 - 0, golo esse marcado por Lino Pereira, na conversão de uma grande penalidade, veio a claudicar na segunda parte, com a turma de Grândola a dar a volta ao resultado e vencer justamente por 1 - 3. 


Nos primeiros quarenta e cinco minutos, a turma almadense foi mais esclarecida, mas encontrou  um opositor, muito forte no setor defensivo e com a bola em seu poder partia em rápidos contra ataques e num deles, aos 22 minutos esteve perto de inaugurar o marcador, através de Karradas, mas valeu a rápida intervenção de Diogo Gomes, a evitar o remate do possante avançado grandolense.

Mas foi o Almada que aos 36 minutos lance na área dos visitantes a bola é tocada pelo braço de Karradas, o árbitro em cima do lance não teve dúvidas e apontou a marca da grande penalidade, sem qualquer contestação por parte do jogador da turma de Grândola. Chamado a converter o livre Lino Pereira, atirou para a direita do guarda redes João Carradinha, com este a lançar-se para o lado contrário,

Na segunda parte a equipa visitante foi mais pressionante, ganhou ascendente sobre a turma de Nicolau Tavares e naturalmente chegou ao empate, aos 53 minutos, pelo possante Karradas que em plena área almadense fuzilou as redes de Hernâni.

Karradas que não se vê na imagem ,no golo que abriu
caminho aotriunfo do Grândola em Almad
a

A equipa almadense, últma classificada no distrital, ainda tentou reagir ao golo dos visitantes, mas tal não foi possível, muitos passos extraviados e atuando muito recuada no terreno de jogo,cedeu a iniciativa da partida  ao seu adversário que  começou a dar muito trabalho ao ultimo reduto da equipa visitada, que aos 67 minutos sofreram o segundo golo, após mais um deslize do lado esquerdo da defensiva almadense, com Fábio a entrar na área e com um remate cruzado, ao poste mais longe do guarda redes Hernâni, colocou a sua equipa em vantagem.

Em desvantagem e apesar das alterações  feitas pelo técnico Nicolau Tavares, a equipa caiu fisicamente e sem lucidez para desenvolver um ataque organizado, ao invés do seu adversário que bem instalado acima do meio da tabelas classificativa, viria a sofrer o terceiro golo, marcado por  Carocha, já em período de descontos concedidos pelo árbitro(5').

Triunfo justo da turma do litoral alentejano,ante uma equipa com muitas limitações,mas com o muito querer, e que acaba por ser o espelho da crise dos últimos anos em que o  Almada Atlético Clube está mergulhado.

Excelente a arbitragem do trio liderado por Henrique Pires



Partida realizada, no domingo dia 5 de maio,no Campo de Jogos,no Pragal. Ao intervalo: 1-0. Resultado final: 1-3.

Árbitro:Henrique Pires (N.Àrbitros de Almada/Seixal)

1º Árbitro Assistente:António Santos
2 º Árbitro Assistente: Joaquim Gaboleiro

- Almada A.Clube:Hernâni Amaral;Daniel Reis,Diogo Gomes,Pedro Louro(cap.) e Paulo; Michel(Tiago Ramos,68'),Jota(Paulo Varela,61'),Eduardo Chaves e Hassan(Yala Moreira,71');Lino Pereira e Santiago.

- Suplentes não utilizados:Ricardo,Gomes,Bruno e Nery.

- Ação Disciplinar: cartão amarelo para Eduardo Chaves(45+2) e Santiago(78').

- Treinador: Nicolau Tavares
A formação do Litoral Alentejano que venceu em Almada

- Cr "O Grandolense": João Carradinha;Júnior,Valdo,Bernardo e Mico(cap.);Marco,Rachide, João Monteiro e Miguel Flôr(Carocha,73'); Karradas e Fábio.


- Suplentes não utilizados: Filipe, Pisco e Chiquinho .


- Ação Disciplinar: cartão amarelo para,Mico(33'), Fábio(59') e Karradas(36').


- Golos:

1 - 0, aos 36 minutos por Lino, na marcação de uma grande penalidade.

1 - 1, aos 53 minutos por Karradas.

1 - 2, aos 67 minutos por Fábio

1 - 3,aos 90+5 minutos por  Carocha

Consulte AQUI resultados e classificação:

Sem comentários:

Enviar um comentário