![]() |
| A formação do Almada que iniciou a partida com O Grandolense |
Em jogo da 25 ª jornada do distrital da 1 ª divisão da Associação de Futebol de Setúbal, o Almada Ac recebeu o Grandolense e depois de ir para o intervalo em vantagem,1 - 0, golo esse marcado por Lino Pereira, na conversão de uma grande penalidade, veio a claudicar na segunda parte, com a turma de Grândola a dar a volta ao resultado e vencer justamente por 1 - 3.
Nos primeiros quarenta e cinco minutos, a turma almadense foi mais esclarecida, mas encontrou um opositor, muito forte no setor defensivo e com a bola em seu poder partia em rápidos contra ataques e num deles, aos 22 minutos esteve perto de inaugurar o marcador, através de Karradas, mas valeu a rápida intervenção de Diogo Gomes, a evitar o remate do possante avançado grandolense.
Mas foi o Almada que aos 36 minutos lance na área dos visitantes a bola é tocada pelo braço de Karradas, o árbitro em cima do lance não teve dúvidas e apontou a marca da grande penalidade, sem qualquer contestação por parte do jogador da turma de Grândola. Chamado a converter o livre Lino Pereira, atirou para a direita do guarda redes João Carradinha, com este a lançar-se para o lado contrário,
Na segunda parte a equipa visitante foi mais pressionante, ganhou ascendente sobre a turma de Nicolau Tavares e naturalmente chegou ao empate, aos 53 minutos, pelo possante Karradas que em plena área almadense fuzilou as redes de Hernâni.
| Karradas que não se vê na imagem ,no golo que abriu caminho aotriunfo do Grândola em Almada |
A equipa almadense, últma classificada no distrital, ainda tentou reagir ao golo dos visitantes, mas tal não foi possível, muitos passos extraviados e atuando muito recuada no terreno de jogo,cedeu a iniciativa da partida ao seu adversário que começou a dar muito trabalho ao ultimo reduto da equipa visitada, que aos 67 minutos sofreram o segundo golo, após mais um deslize do lado esquerdo da defensiva almadense, com Fábio a entrar na área e com um remate cruzado, ao poste mais longe do guarda redes Hernâni, colocou a sua equipa em vantagem.
Em desvantagem e apesar das alterações feitas pelo técnico Nicolau Tavares, a equipa caiu fisicamente e sem lucidez para desenvolver um ataque organizado, ao invés do seu adversário que bem instalado acima do meio da tabelas classificativa, viria a sofrer o terceiro golo, marcado por Carocha, já em período de descontos concedidos pelo árbitro(5').
Triunfo justo da turma do litoral alentejano,ante uma equipa com muitas limitações,mas com o muito querer, e que acaba por ser o espelho da crise dos últimos anos em que o Almada Atlético Clube está mergulhado.
Excelente a arbitragem do trio liderado por Henrique Pires
Partida realizada, no domingo dia 5 de maio,no Campo de Jogos,no Pragal. Ao intervalo: 1-0. Resultado final: 1-3.
Árbitro:Henrique Pires (N.Àrbitros de Almada/Seixal)
1º Árbitro Assistente:António Santos
2 º Árbitro Assistente: Joaquim Gaboleiro
- Almada A.Clube:Hernâni Amaral;Daniel Reis,Diogo Gomes,Pedro Louro(cap.) e Paulo; Michel(Tiago Ramos,68'),Jota(Paulo Varela,61'),Eduardo Chaves e Hassan(Yala Moreira,71');Lino Pereira e Santiago.
- Suplentes não utilizados:Ricardo,Gomes,Bruno e Nery.
- Ação Disciplinar: cartão amarelo para Eduardo Chaves(45+2) e Santiago(78').
- Treinador: Nicolau Tavares
![]() |
| A formação do Litoral Alentejano que venceu em Almada |
- Cr "O Grandolense": João Carradinha;Júnior,Valdo,Bernardo e Mico(cap.);Marco,Rachide, João Monteiro e Miguel Flôr(Carocha,73'); Karradas e Fábio.
- Suplentes não utilizados: Filipe, Pisco e Chiquinho .
- Ação Disciplinar: cartão amarelo para,Mico(33'), Fábio(59') e Karradas(36').
- Golos:
1 - 0, aos 36 minutos por Lino, na marcação de uma grande penalidade.
1 - 1, aos 53 minutos por Karradas.
1 - 2, aos 67 minutos por Fábio
1 - 3,aos 90+5 minutos por Carocha
Consulte AQUI resultados e classificação:



Sem comentários:
Enviar um comentário