quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Câmara Municipal de Almada organiza Festa de Natal para 12 mil crianças das escolas do concelho

Oferta de kit 3D para pintar e construir edifícios de Almada
 
Na edição de 2016 foi assim a festa dos alunos. Foto:cmalmada

A Câmara Municipal de Almada organiza a Festa de Natal das Escolas, entre os dias 11 e 15 de dezembro, no Complexo Municipal dos Desportos Cidade de Almada (Feijó).

Durante estes cinco dias cerca de 12 mil alunos, de 45 escolas do ensino pré-escolar e do 1.º Ciclo da rede pública, vão assistir ao espetáculo Almada Amiga.

As figuras dos Guardiões de Almada são novamente os protagonistas e a festa faz-se em torno dos Direitos das Crianças.

E, porque todas elas deveriam ter um presente no sapatinho, a Câmara Municipal de Almada oferece, na Festa de Natal das Escolas, um presente que permite pintar, destacar e montar em 3 D alguns edifícios icónicos do concelho, como o Cristo Rei, a Casa da Cerca – Centro de Arte Contemporânea e os Paços do Concelho.

Também nos equipamentos municipais não faltam iniciativas para saborear este tempo de partilha. Oficinas para as famílias, horas do conto, concertos, peças de teatro, bailado, um passeio de bicicleta solidário e um mercado de natal com propostas mais amigas do ambiente, são algumas das propostas da autarquia para viver estes dias de acordo com os valores da quadra.

Toda a programação organizada pela Câmara Municipal de Almada pode ser consultada em:  www.m-almada.pt/natal



 Nota de Imprensa cmalmada

Sem comentários:

Enviar um comentário