quarta-feira, 20 de setembro de 2017

SUPERLIGA ESTÁ DE VOLTA E COM NOVIDADES ESTA ÉPOCA TAMBÉM SERÁ JOGADA NA PLAYHOUSE (PINHAL NOVO)



A SuperLiga Futebol 7, competição já conhecida do nosso distrito está de volta. A competição na última época contou com mais de 30 equipas e viu o Stara Zagora sagrar-se vice campeão nacional. A liga é jogada em Almada e no Barreiro e agora também no Playhouse no Pinhal Novo.
Pedro Rafael, capitão do Desportivo Sul United não tem dúvidas “as condições juntamente com as equipas vão trazer uma liga emocionante”. E Luís Xaringa (treinador do UD Palhota) foi ainda mais audaz “provavelmente será a liga mais competitiva do país”. Fazendo uma junção das equipas que estavam no Montijo e Setúbal, o meio termo foi PinhalNovo numa liga já que quase não tem vagas devido à velocidade a que se tem divulgado.

Também em Almada e no Barreiro os capitães são peremptórios em considerar que cada época é uma nova época. Cada capitão tem como objectivo fazer melhor: João Pais (capitão da equipa Canarinhos F7) vai tentar chegar a Divisão de Elite mas já sabe que no Barreiro “a classificação da época anterior não é um dado adquirido”. Miguel Dias (Bayern) em 2017 já esteve na Elite em 2018 “queremos chegar ao Nacional”. Ricardo Cabrita do Stara Zagora já esteve na Final Nacional então quer “Repetir a presença no jogo decisivo pelo título Nacional”.

Na última época já se tinha realizado uma prova Semanal. Jogada em Almada à 3ª feira que se demonstrou ser um sucesso. Como tal, esta edição pós laboral vai voltar a realizar-se.

A SuperLiga que é uma prova com competições internacionais, tem actualmente como actual seleccionador da Selecção AP MiniFootball David Martins, treinador do Montijo.

A época inicia a 1 de Outubro e para mais informações podem ir ao site www.superligafutebol7.com, por emailmargemsul@superligafutebol7.com ou ligar directamente para o 91 57 69 542.


Sem comentários:

Enviar um comentário