O
investimento dos clubes da nossa região nas redes sociais é cada vez maior,
essencialmente porque as mesmas são também um forte canal de interação entre
associados e adeptos das instituições desportivas. Hoje as redes sociais também
geram negócios e parcerias comerciais, porque sobretudo esta exposição gera
dinheiro e receitas.
Um clube da
nossa região se tem destacado positivamente nas redes sociais (Social Media) é
o Clube Recreativo Piedense que sobressaiu nos últimos meses pelo seu forte
empenho e criatividade no que diz respeito à informação da sua secção de
Futsal. Nos últimos três meses a página de futsal do clube piedense atingiu a respeitável
marca de 1170 seguidores, algo que faz transparecer uma dinâmica diferente e
fortemente vocacionada para os mais jovens.
Na pagina do
CRPiedense é agora possível acompanhar os resultados e o calendário dos vários
escalões de futsal do clube, e inclusive vídeos virados para uma maior expansão
do seu Marketing Desportivo, algo ao que sabemos motivaram o interesse das mais
variadas pequenas e medias empresas do concelho de Almada, que viram esta
oportunidade como uma mais-valia em futuras parcerias com o clube.
Fazendo crer
nesta aposta em "Social Media" e Marketing prevemos que brevemente o
Clube Recreativo Piedense possa chegar a outros mercados relacionados com o
Futsal brevemente.
Uma aposta
segura esta a do Clube Recreativo Piedense, A Hastag #CRPiedense
#FutsalPiedense e #SomosPiedense é cada vez mais seguida tanto no Facebook como
no Instagram, algo que poderá adivinhar um futuro risonho ao Marketing do
clube.
Parabéns CRP.
Sem comentários:
Enviar um comentário