segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

1 ª Divisão Distrital de Seniores : Monte de Caparica deixou a última posição,com triunfo sobre o Charneca de Caparica


O Monte de Caparica Atlético Clube, que até esta jornada era o último classificado, protagonizou o triunfo mais relevante, da 18 ª jornada do Distrital da 1 ª Divisão, da A. F . Setúbal, ao ir vencer [1-2]ao reduto do Charneca de Caparica Futebol Clube e assim a deixar a última posição na tabela classificativa enquanto a formação da Charneca Caparica,[32 pontos] com esta derrota não aproveitou a desaire do Amora,[34 pontos] para se isolar na segunda posição e assim foi ultrapassado pelo Vasco da Gama de Sines e Grandolense, ambos com [33 pontos] na tabela classificativa.

O líder Olímpico do Montijo [45 pontos] veio a Almada medir forças com o Beira Mar de Almada [11 pontos] antepenúltimo da prova e não foi fácil a tarefa da turma do Montijo, já que a equipa almadense liderada por Augusto Campos vendeu cara a derrota (1-2). Com este triunfo e beneficiando da derrota do Amora, a turma do Montijo, aumentou para 11 pontos o avanço sobre a turma da Amora.

Na Baixa da Banheira a turma local do União derrotou [3-1] o Almada e ascendeu ao 10 º lugar a par do Alcochetense, ambos com 23 pontos, já a turma de Almada, manteve o 7 º lugar com 26 pontos.

Em  Sesimbra a turma do Grupo Desportivo de Alfarim [25 pontos] recebeu a equipa do Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica [09] e venceu pela margem mínima [1-0]. Com esta derrota os Pescadores desceram para a última posição,por troca  com o Monte de Caparica.

No campo do Juncal, na Moita a turma local, baqueou ante o Grupo Desportivo Sesimbra, o resultado foi, 2- 4, com os sesimbrenses a ocuparam o 8 º lugar a para do Alfarim, ambos com 25 pontos.

Em Sines o Vasco da Gama, goleou [6-1] o Comércio Indústria e reforçou a sua candidatura ao segundo lugar, ao invés do Comércio Indústria que ocupa os últimos lugares, a seis pontos do último classificado, Pescadores da Caparica.


Por fim em Santiago do Cacém, a surpresa foi o triunfo [0 – 1] do Grupo Desportivo Alcochetense que com esta vitória, ultrapassou o Moitense e está em igualdade pontual [23 pontos] com o Banheirense, na 10 ª posição.

Sem comentários:

Enviar um comentário