Ricardo Barros,uma vez mais o homem golo dos piedense. Foto Arquivo- DesportoAlmada |
O Clube Desportivo da Cova da Piedade, venceu esta tarde em Viana do Alentejo, o Sporting de Viana, por 2-1 e assim a seguir em frente na Taça de Portugal.
A equipa piedense inaugurou o marcador aos 62 minutos, através de Robson, após a marcação de um livre, apontado por André Carvalhas, como esférico a ser devolvido pela trave e na recarga Robson não perdoou..
A turma alentejana reagiu e veio a alcançar o golo do empate aos 80 minutos, por Freddy, numa jogada confusa na área piedense. A equipa piedense reagiu e quando já se pensava no prolongamento, uma vez mais Ricardo Barros, foi decisivo, e aos 87 minutos o avançado piedense, fez o golo do triunfo, com a turma da casa a sofrer uma baixa, ao ver expulso, Kelvin por ter pisado Ricardo Barros,com este no chão.
Triunfo justo da turma comandada pelo técnico Sérgio Boris, que assim passou o Cova da Piedade, para a 3 ª eliminatória da Taça de Portugal, ante um adversário do escalão inferior, que valorizou em muito o triunfo do Cova da Piedade
Partida disputada este sábado dia 24, no Estádio João Sousa Faria e Melo,em Viana do Alentejo: Ao intervalo: 0 - 0.
Árbitro - Miguel Silva (A.F.Lisboa).As equipas alinharam com o seguinte onze:
Sporting Viana - Gilson; Bruny, Freddy, Pedro e Gonçalo (Xande,63'); Conchinha, Carapinha( Soudo,76'),Djerman e Leo(cap,)( Cante,90'); Kelvin e Serrano .
Suplentes não utilizados - Tomás,Zé Feio e Zé Pedro.
Ação disciplinar- Cartão vermelho a Freddy
Treinador - João Daniel
Suplentes não utilizados: Guilherme, Chico Gomes, Evaldo, Roberto.
Ação disciplinar -
Treinador - Sérgio Boris
Treinador adjunto - Alexandre Santana
Sem comentários:
Enviar um comentário