terça-feira, 14 de junho de 2016

SEVEN MASTERS – TEMOS DUELO ENTRE PRIMEIRO E SEGUNDO ESTA SEMANA

Muito aguardada a próxima jornada pelo confronto que vai colocar frente-a-frente a formação do Brasinha II e do Jumbo de Almada. O Brasinha a fazer um campeonato irrepreensível, estava na liderança mas perdeu na semana anterior, aproveitando o Jumbo para subir à liderança. Este Domingo temos o grande confronto que marca esta primeira volta e ditará quem dobra o campeonato na frente.
Nesta última jornada tivemos um grande jogo entre GT Car e Jumbo. Sem querer perder o primeiro lugar, os homens de Joaquim Poejo entraram a todo o gás e cedo João Coimbra adiantou a equipa no marcador. Dificuldade da GT Car em ligar o seu jogo e sobretudo equilibrar-se posicionalmente, com o Jumbo a grande ritmo a construir um resultado de 4-0 ao intervalo que reflectia perfeitamente o que se passava em campo. Reacção, finalmente, da GT Car, com Viegas a dar um pontapé na “crise”, reduzido para 4-2 pouco depois por Albasini, mas Steve Almeida numa grande arrancada colocou o resultado novamente em 5-2, com Coelho, numa tentativa de chapéu ao guardião da GT Car, a conseguir expulsá-lo (defendeu com as mãos), e a decidir, aí, praticamente o jogo para a sua formação.

Quem voltou às vitórias foi o Rosana Bar. Jogo frente à Artensemble que aparece agora reforçada e a procurar mudar o rumo dos acontecimentos. Entrada forte da formação de Lage e Chora fez o 1-0 de livre directo. Reagiram os homens da Artensemble por Coxo a empatar ao intervalo, num resultado justo pelo que as duas equipas faziam em campo. Excelente entrada em jogo do Rosana no segundo tempo, logo com um golaço de meio-campo de Chora, e a equipa a aproveitar a embalagem com um Dário Vera inspirado a ser um quebra-cabeças para o Artensemble e a terminar mesmo o jogo com um hattrick.

Aguardava-se um jogo equilibrado entre Amigos Airchave e Fora d’Horas, com os Amigos a terem a necessidade de pontuar para colar acima, e o Fora d’Horas vindo de uma vitória muito motivadora, procurava dar seguimento ao bom momento. Entrada forte dos Amigos, bom futebol e ritmo alto, boas circulações a baralhar a defesa do Fora d’Horas. Foi com bons apontamentos que conseguiram chegar à vantagem, apesar da boa réplica do Fora d’Horas, os Amigos souberam construir um resultado favorável e terminaram o jogo com um resultado tranquilo, num excelente jogo de Igor Landim.

Também se aguardava um desafio muito equilibrado entre o Beira-Mar e o Clube Falcons. E foi mesmo. Entrada mais forte dos Falcons, mas o Beira-Mar assim que se equilibrou começou a criar problemas sobretudo pela capacidade da sua formação jogar com e sem bola. Destaque ainda para um super golo de Hélder Leitão, num remate fantástico. Foi o desperdício em zonas de finalização que castigou a equipa, com os Falcons a aproveitarem para, no contra-golpe, explorar os espaços e conseguir uma vitória que foi suada face ao que se passou no encontro mas que acaba por ser justa.
Depois da derrota na semana passada, o Brasinha tinha obrigatoriamente de vencer frente ao Eurangol, mas a equipa de Careca e Kaka já tinha empatado o líder e por isso era de prever um jogo difícil para as duas formações. Contudo, o futebol e a capacidade de circulação do Brasinha fez a diferença, com grande destaque para Gonçalo Sousa que terminou mesmo o jogo com 5 golos, mostrando grande qualidade na hora de finalizar.

HORÁCIOS BAR e CHURRASQUEIRA A MOSTRAR CREDENCIAIS
Depois da vitória na semana passada frente ao campeão A Vida é Bela, os Horácios foram implacáveis no jogo da estreia da Fabicla. Começaram melhor, colocaram-se cedo com um parcial de 3-0, mas a resposta da Fabicla não se fez esperar e numa segunda parte de grande nível a equipa conseguiu mesmo reduzir contas e deixar incerteza até ao fim. Contudo, os Horácios mantiveram a vantagem e somaram mais três pontos.

Grande estreia da equipa VA Team, frente à Churrasqueira da Recosta, mostrando que vai ser equipa para lutar até ao fim pelo trono. No entanto, a equipa de Ruizinho tem muita qualidade e na primeira parte foi criando alguns lances, não sendo feliz em zonas de finalização. Foi num lance criado por Diogo Batista que a equipa chegaria à vantagem, com a VA Team a procurar responder mas a ter um Bruno Cruz de grande nível a assistir com qualidade em zonas de decisão a permitir o 2-0 com que fechou o jogo à sua equipa.

Resultados
Beira-Mar 4 - 5 Clube Falcons
Eurangol 2 - 13 Brasinha II
Amigos Airchave 6 -1 Fora d’Horas
GT Car 2 - 6 Jumbo Almada
Rosana Bar 6 - 2 Artensemble


Churrasqueira Recosta 2 - 0 VA Team
Horácios Bar 6 - 5 Fabicla


Sem comentários:

Enviar um comentário