quinta-feira, 2 de junho de 2016

Cova da Piedade - Vizela, a corrida aos bilhetes para a final do Campeonato de Portugal Prio, já está em marcha

 A final tem honras televisivas a CMTV vai transmitir o jogo em direto
A festa da subida foi assim, e como vai ser a festa do titulo? Força Guerreiros a festa é vossa
O Estádio Municipal de Abrantes, localizada na Cidade Desportiva, em Abrantes, recebe este domingo, dia 5 dejunho, a partir das 15 horas o jogo da final, para apuramento do Campeão Nacional, do Campeonato Portugal Prio, as equipas, o Futebol Clube Vizela, vencedor da zona norte e o Clube Desportivo da Cova da Piedade, vencedor da zona sul,  já tinham garantida a subida à Ledman LigaPro (2ª Liga Nacional).

Esta será a segunda vez que as duas equipas se encontram em jogos oficiais. O primeiro  ocorreu há 31 anos, com o Cova da Piedade, a tornar-se na época 1984/1985, "Tomba Gigantes", ao derrotar por 2 - 1, o Futebol Clube Vizela, em jogo respeitante a uma eliminatória da Taça de Portugal, já que o seu adversário na altura militava na 1ª Divisão Nacional.

A Federação Portuguesa de Futebol, em parceria com os dois clubes distribuiu  bilhetes para a final,  os mesmos que podem ser levantados, nos respetivos clubes finalistas.
Outra iniciativa que tem a haver com o Cova da Piedade, a Câmara Municipal de Almada disponibilizou três autocarros para levar adeptos e simpatizantes do Clube Desportivo da Cova da Piedade, até Abrantes para assistirem à final, mas para isso têm que fazer antecipadamente a sua inscrição para a aquisição dos bilhetes e para  a viagem,  na sede do Cova da Piedade ou no Estádio Municipal "José Martins Vieira.

O Estádio Municipal de Abrantes, é dotado de uma bancada, com uma cobertura e tem capacidade para 1400 espectadores, a juntar a isso foi montada no lado aposto á bancada central uma bancada amovível com capacidade também, para 1400  espectadores, portanto condições não faltam para esta grande final.

Portanto faça a sua inscrição e acompanhe os guerreiros da Cova da Piedade, no assalto ao Titulo Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário