quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

SEVEN MASTERS – SÉRIE ALMADA – ROSANA E DREMCAM EMPATAM


Foi um grande jogo aquele a que pudemos assistir entre o Rosana Bar e a AEE DremCam. Duas equipas que procuravam vencer de forma a não deixar fugir o topo da tabela e foi a DremCam que melhor entrou no jogo, a explorar rapidamente espaços nas costas da defesa do Rosana e a encontrar facilidade em criar situações de finalização. Não foi por isso de estranhar que o resultado de 4-1 favorável à DremCam, com destaque para um super golo de chapéu de André Sousa, estivesse bem assente ao que se passava no jogo. Contudo, o segundo tempo tudo mudou. Grande reentrada em jogo do Rosana Bar, a mostrar que vinha para a remontada. Dário Vera acelerou, a equipa jogava mais junta, e conseguiu uns impressionantes 4 golos em apenas 15 minutos, fazendo o 4-5. A DremCam sentiu o toque, voltou a colocar o pé no acelerador e fez nova remontada, desta vez para 6-5. O Rosana voltou a empatar mas já em cima da hora, nova vantagem para a DremCam. Contudo, numa jogada da bola de saída, Conceição empatou e deu igualdade a um dos melhores jogos disputados até ao momento com emoção até ao último segundo.

Quem não desarma na perseguição ao primeiro lugar é o Clube Falcons. No jogo frente ao Clube +XL, que na primeira volta tinha causado problemas à equipa dos Falcons, os comandados de Niki não mostraram problemas para bater o seu adversário. A equipa até não entrou da melhor forma, com o Clube +XL a poder marcar cedo, mas essa situação despertou os Falcons que aceleraram o ritmo e nunca mais pararam. Futebol prático, a ritmo alto, e a explorar bem a capacidade de finalização de Hamilton Branco que terminou esta partida com 6 golos marcados.

Depois da derrota na semana passada, o Jumbo tinha pela frente a equipa do João dos Pneus, que empatou na jornada anterior com os Airchave, candidatos ao título. Dessa forma o Jumbo entrou forte, com o pé no acelerador, mas a equipa do João dos Pneus deu a réplica que tem habituado a quem assiste aos seus jogos. Foi já em cima do intervalo que o Jumbo desbloqueou o jogo com Cirilo num bom lance individual a dar vantagem à sua equipa. O golo acabou por dar confiança e tranquilidade à equipa que partiu para um segundo tempo de qualidade, com muito e bom futebol, que se traduziu numa vitória clara na antevisão de novo jogo muito difícil para si, frente à AEE DremCam.
Esse é o jogo grande da jornada, onde 1º e 3º disputam um jogo que se espera de mata-mata. Amigos Airchave e Rosana Bar é outro dos jogos mais esperados do dia. O CRUC vai tentar atrasar a luta dos Falcons, que não podem escorregar nesta fase. João dos Pneus e Clube +XL disputam o outro jogo da ronda, onde só a vitória interessa às duas equipas.

SEVEN MASTERS – SÉRIE BARREIRO – A VIDA É BELA SEMRPE A VENCER
Não tem tirado o pé do acelerador a equipa da A Vida é Bela. Desta vez, frente à formação do AB Futebol, grande jogo da equipa, sempre muito concentrados e a respeitar o adversário, a criar várias situações de finalização como é seu apanágio, e a ter assertividade e tranquilidade para na cara do golo não desperdiçarem. A AB Futebol procurava encontrar-se no jogo e em situações de contra-ataque tentava chegar à baliza do seu adversário, que ia tendo capacidade também no capítulo defensivo. O jogo não teve grande história, com a formação da A Vida é Bela a garantir mais três pontos.

No jogo mais emocionante do dia, a equipa dos Cem Limites fazia a estreia na competição frente à Evolution e entrou bem no jogo, com um ritmo alto, boas combinações e cedo se adiantou no marcador. Contudo, a Evolution estava a dar boa réplica, criava situações para marcar, mas os Cem Limites apresentavam segurança defensiva. Contudo, num lance de bola parada, Hélio restabeleceu a igualdade no marcador. No segundo tempo tudo mudou. Os Cem Limites mostraram mais organização e meteram qualidade no seu jogo. Paulo Dias voltou a colocar a equipa na frente, e Luis Candeias, num excelente remate de longe, dava segurança à equipa. A Evolution voltou ao jogo, reduziu, e estava a tentar chegar à igualdade. Numa transição, os Cem Limites voltaram a ver Paulo Dias a marcar, num bom trabalho individual a colocar o placar em 4-2. O jogo caminhava para o fim, a Evolution nunca desistiu e em mais um lance de bola parada fizeram o 4-3. Já em cima da hora, num remate de pé esquerdo de fora da área, Hélio Nogueira fez hattrick e empatou o jogo a 4 golos.
A próxima jornada trás um desafio escaldante, entre primeiro e segundo classificado, A Vida é Bela e Horácios Bar. Não percam!
Resultados

EVOLUTION 4 – 4 CEM LIMITES
A VIDA É BELA 15 – 1 AB FUTEBOL
Resultados

CRUC 0 – 3 AMIGOS AIRCHAVE
CLUBE FALCONS 9 – 1 CLUBE +XL
JUMBO ALMADA 7 – 1 JOÃO DOS PNEUS
AEE DREMCAM 7 – 7 ROSANA BAR

Sem comentários:

Enviar um comentário