quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

ANDEBOL - Campeonato Nacional da 2ª Divisão Masculinos - Almada A.C. empate e mantêm acesa a luta pela permanência (Zona Sul).

O técnico Paulo Gonçalves e o dirigente Carlos Santanta
A equipa de andebol do Almada Atlético Clube, arrancou um empate(25 - 25) diante do CDE Camões, numa partida em que os almadenses foram para o intervalo a perder, por 8-15,em partida realizada no passado sábado no Pavilhão Adelino Moura, no Pragal.

Na segunda parte a equipa comandada por Paulo Gonçalves, entrou para a segunda parte no intuito de rectificar alguns erros e lutar ainda pela vitória, e de facto os almadenses com uma entreajuda notável, muito bem no seu bloco defensivo, e forte na transição do jogo para o ataque, conseguiu concretizar  por dezassete vezes, tendo sofrido dez golos e assim terminar a partida empatado, ganhando assim dois pontos, importantes na luta pela permanência no nacional da 2ª Divisão Nacional.

Pela equipa Almadense alinharam e marcaram:
Daniel Silva, Francisco Silva(1), Miguel Paiva, Marco Amador, Bruno Pires(4),Tiago Pereira(5), Hugo Cardoso, António Schonwenaar(4), Mário Castro, Luís Sousa, Bruno Gomes(4), Gonçalo Ribeiro e Pedro Coelho(7).
Treinador - Paulo Gonçalves
Dirigente - Carlos Santana
Fisioterapeuta - Joana Roncon

Resultados da 18ª jornada:
Sismaria,35 - SLBenfica"B",22
Boa Hora,31 - IFC Torrense,10
Almada,25 - CDE Camões, 25
Vitória FC, 33 - Ilhavo,31
GS Loures, 20- CCR Alto Moinho,28
ADC Benavente,27 - CD Marienses,27
Juventude Lis, 23 - 1º Dezembro,19

Das equipas do distrito de Setúbal,Vitória de Setúbal, ocupa um confortável  terceiro lugar a um ponto do segundo classificado e ainda na luta pela subida de divisão.O Alto do Moinho,práticamente tem garantida a permanência,enquantoo Almada e o Torrense, ainda estão na luta pela permanênçia

Sábado dia 27,o Almada desloca-se ao Pavilhão Municipal da Torre da Marinha para defrontar o IFC Torrense

Sem comentários:

Enviar um comentário