domingo, 1 de novembro de 2015

Maratona New York- Sara Moreira, alcançou um excelente quarto lugar,numa das maratonas mais importantes do Mundo

"A minha maior medalha esperava-me no final,no dia em que completa 2 lindas primaveras"
Sara Moreira.Foto:Página Oficial
A atleta olimpica, Sara Moreira,conquistou este domingo um excelente quarto lugar na Maratona de Nova Iorque,como tempo de 2.25.53, depois de ter comandado a prova. É um excelente resultado,numa das maratonas mais importantes do Mundo.

A atleta deixou uma mensagem na sua Página Oficial ,aqual aqui reproduzimos:

Olá a tod@s.
Ainda não sei bem por onde começar. Estou muito feliz e orgulhosa pela prestação que consegui hoje na Maratona de NY. O percurso é muito exigente, eu sofri muito, lutei ainda mais e o resultado foi na minha opinião de grande valia. 4º lugar com 2.25.53 deixa-me muito satisfeita.
Foi uma preparação com altos e baixos, com momentos difíceis que consegui ultrapassar e hoje o meu único pensamento á partida foi... Sara, vai e sê feliz, tu só dependes de ti e vais conseguir.
Fosse qual fosse o resultado seria sempre um dia de festa porque a minha maior medalha esperava-me no final no dia em que completa 2 lindas primaveras e por isso vou agora celebrar muito.
Estou de férias para recarregar baterias e voltar para uma época muito importante.
Quero agradecer a todos, todas as mensagens que tenho vindo a receber.
Beijinho
Sara Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário