domingo, 20 de setembro de 2015

TAÇA "AFS" - COSTA DE CAPARICA E COMÉRCIO INDÚSTRIA EMPATARAM, 2 - 2

Para inicio de época até nem foi mau ,ambas as equipas lutaram pela vitória,o empate acaba por ser um prémio
O plantel dos Pescadores que estar tarde empatou em casa com os setubalenses


Realizou-se hoje a 2ª jornada da Taça "AFS", com os Pescadores e o Comércio Indústria, a defrontarem-se na Costa de Caparica, a contar para o grupo "B".num jogo muito emotivo e em que o resultada final foi   um empate, 2-2, com 2-1, ao intervalo.
 A formação dos Pescadores que vinha de uma vitória na ronda inaugural, sobre o Vasco da Gama, recebeu o Comércio Indústria equipa que folgara na ronda inaugural . Os primeiros minutos, deu para perceber o sinal mais da turma orientada por Jorge Amaral,que aos 10 minutos se colocou em vantagem, através do capitão Carlos Carvalho..

Ainda na bancada se festejava o golo da equipa da casa,uma perdida de bola a meio campo foi aproveitada pelo Comércio Indústria,com o capitão Daniel a lançar a bola para a área dos Pescadores,com Monteiro a ser mais rápido que os defensores da equipa da casa e a isolar-se a a  reestabelecer o empate, golo esse muito contestado, pelo banco da equipa visitada, alegando que o avançado setubalense estaria em posição de fora de jogo.
A partida entrou numa fase mais competitiva, com ambos os conjuntos, na procura do golo, golo esse que veio acontecer para a turma dos Pescadores, com o pequeno e irrequieto, Dany.num lance pelo lado esquerdo do seu ataque, libertou-se de dois adversários, foi à linha de fundo e cruzou para a área onde apareceu Flávio Silva liberto demarcações a fazer o 2-1, resultado com que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte  Dany ficou nos balneários e para o seu lugar o técnico Jorge Amaral fez entrar,Marcelo,para dar maior consistência ao ataque,o certo é que foi a equipa do Comércio Indústria, ao minuto 55 a chegar ao empate, na marcação de um livre, convertido por Monteiro,com os homens que estavam na barreira a não ficarem insentos de culpas.
 Até final ambas equipas ainda viram os postes das balizas negar o golo, num jogo em que o resultado acaba por premiar as duas equipas.

Em relação ao trabalho da arbitragem,não foi fácil o seu trabalho,mas apesar de um ou outro lance mal juizados, esteve num plano aceitável. No aspeto disciplinar nada a apontar,os amarelos  exibidos foram corretos.

Ficha do jogo
Partida realizada no campo dos Pescadores, este domingo dia 20.
Árbitro – Pedro Almeida, que teve como árbitros assistentes, Jorge Viegas e João Domingos. Núcleo de árbitros de Almada e Seixal

- Costa de Caparica -  Miguel Louro;  Fred Moura( Martins ’77),João Gomes, Édi Tavares e Rodrigo Palma(Edi,’46);Ricardo Serra, Sérgio Daniel(Igor Coelho,’80),Carlos Carvalho(cap.) e Bala(Rodrigo Silva,’80);Flávio Silva e Dany(Marcelo,’46).
- Treinador- Jorge Amaral
- Acção disciplinar – cartão amarelo para, Ricardo Serra,Dany e João Gomes.

Comércio Indústria – Bonifácio; Stefan(Dany,’82),Filipe, Pombo(Alvaro,’82)e  Nelson(Cortês,aos ’11); Diogo(Rafa,’75), Daniel(cap.),Madruga e Monteiro; Sousa e Luís Costa( Bruno Gonçalves).
Treinador – Carlos Ribeiro
- Ação disciplinar – cartão amarelo para Monteiro, Bruno Gonçalves e Sousa.

Golos:
   1- 0, aos 10 minutos por Carlos Carvalho.
1 -1,aos 12 minutos por Monteiro
2 – 1, aos 20 minutos, por Flávio Silva
2 – 2, aos 55 minutos por Monteiro


Sem comentários:

Enviar um comentário