sábado, 27 de junho de 2015

PAIO PIRES NA FINAL DE FEMININOS NO SESIMBRA SUMMER, AO DERROTAR O S.U.SINTRENSE

Triunfo  por 3-0, com dois golos de Inês Guerreiro
A formação do Paio Pires que derrotou este sábado o Sintrense
O Complexo Desportivo do Alfarim foi palco do jogo de sub19 em femininos entre o Paio Pires Futebol Clube e o Sport União Sintrense, jogo  para apuramento do finalista do Sesimbra Summer Cup, com a turma do Paio Pires a  garantir a presença na final,ao derrotar o Sintrense por 3-0,partida dirigida pelo árbitro Tatiana Martins, do Núcleo de árbitros de Almada e Seixal.
Na outra meia final, a turma  Escola Futebol de Setúbal,garantiu também a presença na final ao derrotar, por 4-3,a turma de Ponte Frielas. A final entre Paio Pires  e Escola Futebol,Setúbal,tem lugar este domingo pelas 14 h15,no campo Vila Amália em Sesimbra.

Sobre a partida a turma orientada por Rui Lourenço, cedo  deu sinais de alguma superioridade sobre a.
Inês Guerreiro a iniciar o lance que deu origem
 ao segundo golo
turma da linha de Sintra e com toda a naturalidade, aos 10 minutos de jogo colocou-se em vantagem, após uma excelente jogada do lado direito do seu ataque, com Inês Guerreiro, desta vez a não dar,hipóteses de defesa a Ângela Magalhães.

Exercendo muita pressão a meio campo, a equipa de Paio Pires,partia rápido para o ataque , com a guarda redes Ângela Magalhães por duas vezes a negar o segundo golo,mas passados cinco minutos do golo inaugural,Inês Guerreiro,a mesma  voltou a marcar num lance de envolvência, a bola foi endossada para o lado esquerdo do seu ataque, com a atleta do Paio Pires a levar a melhor sobre duas atletas do Sintrense e já em plena área rematou cruzado não dando hipóteses de defesa .

Em vantagem no marcador o técnico Rui Lourenço fez entrar a nova aquisição da equipa, a jovem almadense Mariana Alberto, de apenas 12 anos de idade que assim se estreou nos sub 19

Na segunda parte o jogo caiu um pouco de qualidade, deveu-se em parte ao calor que se fazia sentir e também as muitas alterações que ambos os técnicos fizeram,mesmo assim,foi a equipa do concelho do Seixal a dilatar a vantagem , com um excelente golo de Barbara Coelho,

Ficha do jogo

O trio de arbitragem liderado por Tatiana Martins que teve como árbitros assistentes,Pedro Varudo e Ricardo Soares

As equipas alinharam com o seguinte onze:

Paio Pires Futebol Clube -Nadine David; Mariana Malta, Carolina Ribeiro, Patrícia Freitas(cap.) e Sara Pinto; Carla Cardoso, Nádia, Sofia Hilário e Folques; Inês Guerreiro e Carolina Monteiro.

Jogaram ainda – Mariana Alberto, Beatriz Domingos, Beatriz Sebastião, Helena, Tânia Horta, Sandra Cabana, Barbara Coelho e Ana Carolino
Duas jovens do concelho de Almada,fazem parte da equipa, Sofia Hilário que já jogava no clube e a estreante Mariana Alberto que inicia assim uma nova faceta na sua vida desportiva,aqui a ser apadrinhada pelas colegas

Treinador – Rui Lourenço. Treinador de GR - Armando Lopes. Treinador adjunto - David.
Massagista – Daniel Fonseca
Diretor – Pedro Sebastião

Sport União Sintrense -Ângela Magalhães; Anabela, Barbara Ricardo, Barbara Custódio e Sara Claro; Flávia, Petra Pacheco, Catarina  Rodrigues; Patrícia e Vanessa Tomás.

Jogaram ainda – Marta Domingos, Vanessa Lourenço, Ana Monteiro, Sofia Soares, Jéssica Cruz e Ana Reis.
Coordenador - Miguel Ribeiro
Treinador – Carlos David. Treinador adjunto – Pedro David. Delegadas – Ana e Fontes.

Golos
1 - 0, aos 10 minutos por Inês Guerreiro; 2 - 0,15 minutos por Inês Guerreiro e 3 - 0, aos 43 minutos por Barbara Coelho.

Fase do jogo de Alfarim, com um sol abrasador

Sem comentários:

Enviar um comentário