segunda-feira, 11 de maio de 2015

CAMPEONATO NACIONAL DE SENIORES - EXCELENTE EXIBIÇÃO DO PINHALNOVENSE,NA GOLEADA IMPOSTA AO COVA DA PIEDADE

Piedenses, aos 12 minutos desperdiçaram uma grande penalidade,defendida por Rui Babó
Fase do jogo,Pinhalnovense,4 - Cova da Piedade,0,com os piedenses,Zihao e Nicolau a tentar mais um ataque da sua equipa
A deslocação do Clube Desportivo da Cova da Piedade a Pinhal Novo,não era uma tarefa fácil,já que a turma do Pinhalnovense se encontrava numa situação difícil na tabela classificativa e um triunfo,sobre os piedenses tirava a turma liderada por Luís Sousa, da zona da despromoção,enquanto o Cova da Piedade, em caso de pontuar garantia desde logo a permanência.

O inicio da partida até correu bem para a turma  treinada por Sérgio Boris,pois aos12 minutos, viu Zihao, ser derrubado na área do Pinhalnovense, com o juiz da partida a assinalar grande penalidade. Hugo Rosa chamado a marcar ,fê-lo de forma a que o jovem guarda redes Rui Dabó,imitar Beto,o guarda redes internacional português, e defendeu o remate do dianteiro piedense.
Quem não marca, fica sujeito a sofrer e foi isso que veio a acontecer por banda da turma do Pinhalnovense que aos 20 e 22minutos concretizou duas excelentes jogadas em dois golos, ante o desespero das hostes piedenses.
Nuno Gomes,na área do Pinhalnovense a tentar ganhar o esférico
Em vantagem no marcador e exercendo um maior domínio territorial na partida, com a equipa do Cova da Piedade,a ter muitas dificuldades para travar o trio, Fábio,Gonçalo e Correia,levou o técnico piedense a proceder a uma alteração,ao fazer entrar Nicolau para o lugar de França, no intuito de dar mais consistência ao seu meio campo.

Na segunda parte, nova alteração na equipa de Sérgio Boris, com Zihao a dar o lugar a João Santos e foi a equipa piedense que aos 50 minutos esteve perto do golo,mas o remate de Falardo,levou o esférico a embater na trave, e na linha de golo, até ser aliviada por um defensor da equipa da casa.

Até final da partida o domínio da equipa do Pinhalnovense foi ainda coroado com mais dois golos, fazendo assim justeza ao resultado final.
Excelente trabalho do trio de arbitragem liderado por Miguel Figueiredo

 Clube Desportivo Pinhalnovense, 4 - Clube Desportivo Cova da Piedade,0


Partida disputada no campo ”Santos Jorge” em Pinhal Novo .Ao intervalo:2 – 0.
Árbitro - Miguel Figueiredo que teve como árbitros assistentes, Acácio Guedes(Bancada) e Rui Ramos (peão).FPF /AF. Setúbal

Clube Desportivo Pinhalnovense – Rui Dabó; Bruno Lourenço, Alain(cap.),Peixinho(Gonçalo Silva,68’) e Bruno Severino(Hugo Figueira,78’); Fábio Pala, João Oliveira ,Marlon e Gonçalo Cruz(Park,73’); Hassan e João Correia
Acão disciplinar –cartão amarelo para, Bruno Lourenço(25’),Peixinho(29’). Cartão vermelho para Alain(89’).
Treinador -  Luís Sousa

Clube Desportivo Cova da Piedade – Pedro Alves; Mauricio,Ricardo Aires, Ruben Nunes e Luís Dias; França(Nicolau,28’),Ceitil(Moisés,72’),Hugo Rosa(cap.) e Falardo;  Nuno Gomes e Zihao(João Santos,46’).
Ação disciplinar –cartão amarelo para Nicolau(65’).
Treinador –Sérgio Boris.

Golos: 1 – 0,aos 20 minutos,por João Correia que à boca da baliza deu o melhor seguimento a um cruzamento,vindodolado esquerdo do seu ataque, para desviar o esférico para o fundo das redes de Pedro Alves.

2 - 0, aos 22 minutos por Gonçalo Cruz que foi mais lesto que os defensores piedenses e rematou para o fundo da baliza.

3 – 0; aos  62 minutos, lance de ataque pelo lado direito com Bruno Severino a cruzar e João Correia a bisar na partida.

4 – 0; aos 87 minutos,  por Hugo Severino com o jovem jogador de Pinhal Novo a levar a melhor sobre os centrais piedenses,a isolar-se e frente a Pedro Alves, não perdoou e fez o golo.


Sem comentários:

Enviar um comentário