segunda-feira, 20 de abril de 2015

FUTEBOL -1ª DIVISÃO DISTRITAL - MONTE DE CAPARICA,0-GD ALFARIM,3 / MANTORRAS ABRIU O CAMINHO PARA A VITÓRIA

EXCELENTE ARBITRAGEM DE TATIANA MARTINS

A formação do Monte de Caparica, foi derrotada este domingo pelo GD Alfarim,em jogo relativo à 24ª jornada do distrital da 1ª divisão da AFS, com esta derrota a turma do Monte de Caparica,manteve o nono lugar,enquanto o Alfarim ,ocupa o quarto lugar

 Em relação ao jogo o equilibro foi nota dominante nos primeiros quarenta e cinco minutos, com a turma de Alfarim a chegar ao golo, aos 23 minutos,por Mantorras. A equipa da casa não ficou afetada com o golo sofrido e mesmo á beira do intervalo, foi o guarda redes Sérgio, com uma soberba defesa a negar o golo da turma da casa,

Na segunda parte  e em vantagem no marcador a turma orientada por Ricardo Dias,atuando muito bem a meio campo e partindo em rápidos contra ataque ia criando perigo no último reduto da formação visitada.
O técnico José Meireles que já perto do final da primeira parte tinha procedido a uma alteração,devido a lesão de João Rua , fez entrar Galo, aos 56 minutos,nointuito de dar uma maior  consistência ao seu meio campo,o certo é que a equipa que  tem sido flagelada por lesões,de algumas pedras bases do xadrez da equipa,não teve a lucidez necessária para sacudir a pressão dos visitantes e aos 75 minutos Fábio Nunes,apontou o segundo golo da turma de Sesimbra e se até aí as coisas estavam dificieis para a equipa do Monte de Caparica,mais difícil se tornaram.
O técnico José Meireles a dar instruções a Fabio Galo

A vencer por duas bolas a equipa forasteira geriu o resultado e veio mesmo a  beneficiar de uma grande penalidade,falta cometida de por Ricardo Aguilar, sobre André Pinto, Chamada a marcar a grande penalidade, Bolacha, fez o terceiro golo da equipa.
O triunfo da equipa de Alfarim,não sofre contestação,ante um Monte de Caparica que se tem ressentido muito das ausências de alguns jogadores importantes na manobra da equipa.

Em relação  á arbitragem de Tatiana Martins,gostamos da sua actuação, num jogo com alguma virilidade, a juiz almadense,teve sempre o comando da partida, apenas exibiu três amarelos, num jogo em que os jogadores também não lhe criaram grandes problemas. No capitulo técnico  a sua atuação foi irrepreensível,acompanhado de perto o desenrolar dos lances,ajuizou corretamente e sempre sem contestação dos jogadores.

Ficha do jogo
Partida realizada este domingo no campo "Rocha Lobo". Ao intervalo: 0- 1.
Árbitro - Tatiana Martins que teve como  árbitros assistentes; 1º,Marco  Caseiro,lado da bancada e 2ª Pedro Afonso,lado do peão , Trio  pertencente ao Núcleo de Árbitros de Almada e Seixal.

Mantorras autor do 1º golo do Alfarim
Monte de Caparica Atlético Clube - Nuno Contradança; João Rua(Paulo Flora,39'), Pedro Martins,Ricardo Aguilar e Hélder Tavares( Fábio Galo,56'); Lino Pereira, José João, Ricardo Cruz e Austrelino Alves(cap.), Miguel Antunes( Henrique  Moreira,68'); Fábio Nelson.

Treinador -José Meireles

Grupo Desportivo Alfarim - Sérgio; Tiago Veríssimo,Paulo Vítor,Edson e  Tony;  Fábio Nunes(Santola,83'),Miguel,Bolacha(cap.) e Dinis;  Ivo(André Pinto,73') e Mantorras.

Treinador - Ricardo Dias.

Golos; 0-1,aos 23 minutos por Mantorras; 0-2, aos 75 minutos por  Fábio Nunes e 0 - 3,aos 87 minutos por Bolacha,na conversão de uma grande penalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário