sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

GALA AKL 25 ANOS - MESTRE VITOR SANTOS" PRÉMIO PRESTIGIO" E DANIELA AFONSO "MÉRITO DESPORTIVO"

O  MESTRE VITOR SANTOS, SOBRE O GALARDÃO QUE RECEBEU DISSE:
"Obrigado a todos os atletas e amigos que me aturaram e acompanharam neste percurso de 30 anos ao serviço do kickboxing. Não teria alcançado este prémio sem vocês. 
“Obrigado a todos mais uma vez”
Os galardoados, Daniela Afonso e o mestre Vitor Santos,na companhia do mestre Marco Serrazina
No passado dia 21 de Fevereiro 2015 ,realizou-se no  Salão de Honra do INATEL da Costa da Caparica a Gala comemorativa dos 25 anos da AKL-Associação KicKboxing Lisboa.Além da atribuição dos prémios de mérito desportivo e individualidades que mais se destacaram na época desportiva 2013/2014, foram distinguidas as personalidades que durante estes 25 anos mais contribuíram para o desenvolvimento da modalidade e assim elevar a um patamar de excelência o nome da já prestigiada AKL.
Nesta Gala,o mestre Vitor Santos,do Clube Recreativo de Vale Flores, foi galardoado com o Prémio Prestigio,pelo seu percurso ao serviço  do Kickboxing. Por sua vez Daniela Afonso,também do Clube Recreativo de Vale Flores,foi galardoada com o prémio Mérito Desportivo
"Nunca conseguiria alcançar este prémio sem a ajuda do mestre Vitor Santos,agradeço muito por me ter tranformado na atleta que sou hoje" 
Palavras de Daniela Afonso
Daniela Afonso,enalteceu o trabalho do Mestre Vitor Santos e domestre Marco Serrazina
- "Já passaram alguns dias desde esta cerimónia e eu ainda não acredito que recebi este prémio. É mto bom qndo o nosso esforço, dedicação e trabalho é reconhecido, e neste caso não haveria melhor forma do meu apresso pela esta arte marcial ser reconhecido. Nunca conseguiria alcançar este prémio sem a ajuda do Mestre Vitor Santos, agradeço-lhe mto por me ter transformado na atleta que sou hoje. E sem o apoio do Mestre Marco Serrazina que tem me atazanado nos treinos mas que se não fosse a atenção e os conhecimentos que me transmite eu também não conseguiria evoluir como tenho feito. Quero também agradecer à minha equipa que esteve e sempre está lá para me apoiar e incentivar. À minha irmã Rute Afonso que quando estou naqueles dias de ronha puxa por mim para eu ir treinar. Ao meu pai que por mais que ele seja chato, se não fosse ele eu também não teria chegado onde cheguei. Quero também agradecer ao mestre Alexandre Nuno Leitão que apesar de já não conseguir treinar connosco também me aturou e ajudou no meu percurso. Esta é uma vitória minha mas também dos mestres e até de toda equipa, pois se não fossem voces eu não seria a atleta que sou hoje. Mais uma vez mto obrigado a todos ;D ;D
Desportro Almada sauda os galardoados.

Sem comentários:

Enviar um comentário