sexta-feira, 31 de outubro de 2014

JUDO-- TELMA MONTEIRO MEDALHA DE OURO NO GRAND SLAM DE ABU DHABI

MEDALHA de OURO no GRAND SLAM de ABU DHABI!!! 

Que dizer do dia de hoje... Foi perfeito! Venci uma competição com um nível tremendo e fui considerada a melhor
judoca feminina do dia de todas as categorias,-48, 52 e-57kg.

Estou muito feliz!! Tenho trabalhado muito e acreditado que tudo vai correr bem. Os últimos resultados são fruto de muito trabalho e confiança. 
Com os dias menos bons aprendi e cresci, com estes dias maravilhosos cresço e mantenho-me humilde para poder ser ainda melhor.
Agradeço a todos os que acreditam em mim e que comigo trabalham para que cada dia eu seja mais forte do que o anterior.
Ao meu clube, SLB, ao meu treinador Jorge, ao Go Tsunoda e a todos os que treinam comigo, à minha psicóloga. Ainda um obrigada ao grupo do Sport Algés e Dafundo por me ter recebido tão bem de todas as vezes que lá fui treinar e à Under Armour Portugal !por me apoiar. Obrigada ainda à claque portuguesa que cá estava!!  foram top!
Agradeço e dedico esta medalha à minha família e amigos por todo o apoio e a todos os portugueses!

ParabénsTelma por mais esta brilhante conquista.

Fonte:Pagina Facebook de Telma Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário