domingo, 12 de outubro de 2014

FUTEBOL -CAMPEONATO NACIONAL DE JUNIORES,BEIRA MAR DE ALMADA EMPATOU COMO VITÓRIA DE SETÚBAL

O GUARDA REDES GAMITO NEGOU O TRIUNFO AOS ALMADENSES
Momento do jogo,aos 61minutos,penalti convertido por Ricardo Santos, com o guarda redes Gamito a negar o golo aos almadenses
O campo do Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica,foi palco esta tarde de sábado  da partida de juniores que opôs o Beira Mar de Almada ao Vitória de Setúbal,em jogo relativo à10ªjornada,o qual terminou com um nulo,mas com a turma comandada por Henrique Silva a estar mais perto de sair da Costa de Caparica,com os três pontos.
Nos primeiros 25minutos  a equipa  do Beira Mar foi a equipa mais esclarecida e  que esteve mais perto de marcar,numa delas foi mesmo o poste da baliza de Gamito a evitar o golo aos almadense. A  equipa do Vitória à passagem da meia hora,exercendo maior pressão a meio campo, ganhou o comando do jogo e começou a aparecer com algum perigo na área  almadense e aos 37 minutos, esteve á beira de marcar,mas o  remate de Fredy Correia,bateu no poste direto da baliza aguarda de Ruben Rocha,e foi o mesmo jogador que a um minuto do intervalo,numa excelente jogada libertou-se dos defensores do Beira Mar,ganhou posição e perante o guarda redes  Ruben Rocha,rematou para fora.

Na segunda parte a partida reiniciou logo com um lance de perigo na área do Vitória de Setúbal, com Paulo Mendes a ganhar posição mas a cabecear o esférico por cima da trave.

O mote estava lançado a equipa comandada por Henrique Silva, acreditava que podia sair da Costa de Caparica com os três pontos, atuando com mais determinação a meio campo e tirando partido da velocidade dos dois homens mais adiantados, Paulo Mendes e Ricardo Santos,veio à passagem do minuto 61 desfrutar de uma excelente oportunidade de golo,através de uma grande penalidade cometida por Nuno,sobre Paulo Mendes. Chamado a marcar a grande penalidade  Ricardo Santos,rematou colocado para o lado direito da baliza de Gamito,mas este com uma excelente defesa negou o golo aos almadenses.

A jogar contra dez,face à expulsão de Nuno, a equipa do Beira Mar foi mais dominadora, valendo então a excelente atuação do guarda redes vitoriano,no entanto a equipa vitoriana, após a entrada de Sadjo  Buaro, deu mais trabalho ao último reduto dos almadenses,com Ruben Rocha a conseguir manter as suas redes invioláveis.
O resultado final aceita-se,mas foi a equipa da casa que mais perto,esteve da vitória.

Excelente o trabalho da jovem equipa de   arbitragem que viajou de Santarém.

Ficha Técnica
BEIRA MAR DE ALMADA,0- VITÓRIA DE SETÚBAL,0
Partida realizada,sábado dia 11,no campo dos Pescadores da Costa de Caparica
Árbitro- Jorge Ladeiras que foi auxiliado pelos árbitros assistentes,João Marques e Ruben Bretes, da Associação de Futebol de Santarém

O guarda redes Gamito  foi a figura do jogo
Beira Mar de Almada - Ruben Rocha;Rodrigo Salé,Diogo Toua,David Martins(cap.) e Miguel Natário;Rafael Henriques(André Moreia,aos 66'),Mário Alcobia,Filipe Miranda e Paulo Mendes(Bruno Saraiva,aos 80'); Bruço Cabral(Flávio Semedo,aos 56') e Ricardo Santos.
Treinador- Henrique Silva

Vitória de Setúbal - Gamito; Oliveira,Miranda,Nuno Alcobia e José Martins(Diogo Conceição,aos 63'); Guilherme Morais, Barros,João Costa(Meid,aos 63')e Fredy Correia(Cap.)(Sadjo Buaro,aos 75');Monteiro e Gonçalo Pessoa.
Treinador-Gonçalo

Sem comentários:

Enviar um comentário