A festa do golos dos jovens de Évora,aqui Tiago Rodrigues, autor do terceiro golos,aqui a ser felicitado pelos companheiros
A partida entre Évora e Bragança, teve duas partes distintas, na primeira parte a turma alentejana, foi a equipa mais esclarecida e aquela que desde logo deu sinais de que poderia alcançar a primeira vitória no torneio e assim veio a aconteceu, ante uma equipa que não conseguiu travar o futebol ofensivo da equipa de Évora e o primeiro golo veio a acontecer na marcação de uma grande penalidade, convertida por Paulo Batalha.
Em vantagem no marcador,os jovens eborenses,mantiveram o seu poder ofensivo,ante a equipa de Bragança que esporadicamente se acerca das redes de António Nunes.Perto do intervalo a equipa comandada pelo coordenador Xavier Mondragão chegou ao segundo golo,cruzamento de Bernardo Prego e à boca da baliza Manjerico,desviou para o fundo das redes.
Na segunda parte e face ás alterações introduzidas pelo técnico do Bragança,Luís Miguel Meirinhos, a equipa de Bragança, cedo se instalou no meio campo dos,alentejanos,na procura do golo,golo esse que por várias vezes esteve perto de acontecer,no entanto a equipa da cidade museu, quando partia para o ataque fazia-o em bloco e também começou a desfrutar e algumas oportunidades e acabou por vir a marcar Tiago Rodrigues.
O triunfo da equipa de Évora não sofre contestação,mas pelo que fez na segunda parte os jovens de Bragança mereciam o tento de honra,
Boa arbitragem do trio liderado por Fábio Varandas.
FICHA DO JOGO
Partida realizada no campo "Rocha Lobo",no Monte de Caparica.Ao intervalo:2-0.
Árbitro - Fábio Varandas(AF.Setúbal).Árbitros assistentes-1º Ana Paula Teixeira(AF.Coimbra),2º Bruno Nunes(AF.Castelo Branco-Vaência). Quarto árbitro - AntónioNobre( AF.Leiria)
Seleção de Évora: António Nunes; Luis Amaro,Filipe Enfermeiro,Vasco Fialho e Manuel Vacas;Hugo Almeida,Bernardo Prego,João Garcia e Paulo Batalha; TiagoRodrigues e Miguel Mangerico.
Suplentes utilizados - Marcelo Grave,Diogo Castanho,Tiago Rosado e Gonçalo Oliveira
Treinador- Xavier Mondragão.
Seleção de Bragança: Artur Santos; Cristiano Costa,Jorge Canadas,Ruben Freire e Pedro José; Miguel Preto,Miguel Rodrigues,Francisco vale e Celso Leitão; David Cordova e Daniel Pires.
Suplentes utilizados- João Braz,Seco Embalo,Ricardo Lico,Gonçalo Linhares e Eduardo Pousa.
Treinador - Luis Meirinhos
1-0, por Paula Batalha,na conversão de uma grande penalidade.
2-0, por MiguelManjerico
3-0,por Tiago Rodrigues
|
Sem comentários:
Enviar um comentário