domingo, 27 de outubro de 2019

2ª DIVISÃO"AFS" - ALMADA VENCEU NO SEIXAL E ISOLOU-SE NO TOPO CLASSIFICATIVO


A terceira jornada do Campeonato Distrital da 2ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, foi positiva para as equipas do concelho de Almada, com  a turma do Almada Atletico Clube a isolar-se no topo classificativo,com 9 pontos, face ao triunfo,alcançado no campo do Bravo, sobre a turma do Seixal 1925, por 1-3.

No Campo "Pepita", o Futebol Clube Trafaria, alcançou a primeira vitória e logo por um expressivo [5-0]a formação do Ginásio Clube de Corroios enquanto o Monte de Caparica Atlético Clube, foi a Samouco,derrotar o Associação Desp.Samouquense,por 1-2, alcançando também o primeiro triunfo na prova.

A formação do Cdr Águas de Moura,que liderava a prova a par do Almada e Seixal,  foi empatar[0 -0] no reduto do UDc Banheirense, e assim a perder a liderança.

No Parque Desportivo do Zambujal, a turma da Acru Zambujalens, não evitou a derrota[0-4]imposta pelo Ad Quinta do  Conde.

No Municipal de Alcácer do Sal, o Atlético Clube Alcacerense,venceu por [2-1] o Quintajense Fc enquanto o Estrela Stº André, foi a Azeitão derrotar os Brejos de Azeitão por[3-4].

Por fim no Campo do Castelo,em Melides, a turma da Juventude Melidense, foi derrotada [ 0-4]pelo conjunto do Gd Lagameças e assim a manter a última posição.


A classificação está assim escalonada:
Almada AC,9 pontos

2ºs Cdr Águas de Moura e Ad Quinta do Conde,6 pts.

4ºs Seixal 1925 e Gd Lagameças,6 pts

Ac Alcacerense,5 pts.

7ºs Acru Zambajalense,Monte de Caparica, Cf Trafaria e Estrela Stº André,4 pts

11ºs Quintajense fc,Ginásio Corroios e Brejos Azeitão,todos com 3 pts.

14º U. Banheirense,2 pts

15ºs Ad Samouquense e Juventude Melidense,opts. 

Sem comentários:

Enviar um comentário