sexta-feira, 8 de julho de 2016

SEVEN MASTERS – JUMBO ESTÁ NA FINAL DA CHAMPIONS,TRIUNFO POR 7-2 SOBRE A TURMA HORACIOS BAR GARANTIU A FINAL


Era o jogo mais aguardado da semana e cumpriu as expectativas. Assistimos no Barreiro a um jogo de grande intensidade entre Horácios Bar e Jumbo de Almada. Os Horácios, agora em casa, tinham vencido por 4-3 fora, e tinham vantagem preciosa. Só que o Jumbo veio a todo o gás para esta segunda mão. Entrada muito forte em jogo com Valter Ferreira em grande destaque e o Jumbo conseguia uma vantagem de 3-0. Os Horácios responderam pelo homem do costume, Mário Costa num potente remate de fora da área reduziu mas Pélé em cima do intervalo fez um golo monumental e atirou novamente o Jumbo para a frente. Os Horácios entraram com outra disposição no segundo tempo, reduziram cedo para 4-2 e bastava um golo para empatar a eliminatória. Esse golo podia ter surgido não fosse a exibição fantástica de Remízio que anulou com duas defesas incríveis o golo dos Horácios. O Jumbo respondeu pelo homem que estava a fazer toda a diferença, Leandro, e num remate de fora da área fez um dos golos do ano, “matando” o encontro. O Jumbo explorou as transições para conseguir dilatar a vantagem e venceu por 7-2, carimbando lugar na grande final.
Jumbo que dois dias antes tinha jogado para o campeonato em Almada. Frente ao Fora d’Horas esperava-se um jogo equilibrado e assim foi, pese embora a excelente entrada do Jumbo, num golo de todo o tamanho de Fábio Coelho. Pelé fez o 2-0, mas o Fora d’Horas respondeu pelo inevitável Marco Bento, que viu Wilson em cima do intervalo empatar a 2. O Jumbo teve de correr no segundo tempo, foi à procura da vitória e conseguiu com Fábio Coelho e Pelé a fazerem um hattrick cada um, e a darem vitória à equipa continuando a liderar o campeonato.
Quem entrou forte e decidiu cedo o jogo foi o Beira-Mar. Frente à Eurangol a equipa de Hélder
Leitão iniciou a partida a todo o gás, boas combinações, bons apontamentos colectivos e a vantagem que se fazia sentir ao intervalo era elucidativa do que se passava no jogo. Um jogo sem grande história, com o Beira-Mar a vencer e a manter-se na luta pelos lugares cimeiros.
Jogo semelhante foi o da GT Car frente à Artensemble, embora a equipa de Mário Ilhorca ainda se tenha adiantado e tenha estado na luta, sobretudo na primeira parte. Contudo, a formação da GT Car, com Tó-Zé em destaque, cresceu com o passar do jogo, fez lances dignos de registo e garantiu uma vitória tranquila face à qualidade do jogo colectivo.
No jogo grande da ronda, Amigos Airchave e Rosana Bar discutiam a aproximação ao grupo da frente e aguardava-se um jogo equilibrado, discutido nos pormenores. E foi assim que aconteceu. A equipa do Rosana entrou mais forte, foi criando situações para golo, e atingiu mesmo esse objectivo, numa saída em contra-ataque de Wilson Ramos que conduziu a bola até à entrada da área onde desferiu um pontapé vitorioso. Os Amigos foram à procura do golo do empate, mas estava difícil entrar em zonas de finalização. Conseguiu já perto do fim, por Zé Palmeiro num golaço de bicicleta, e o jogo partiu-se, a equipa do Rosana veio para cima, viu por duas vezes atirar a bola ao ferro, e uma grande exibição de Pedro de Andrade a segurar o ponto para a formação dos Amigos.
HORÁCIOS E CHURRASQUEIRA DISCUTEM LIDERANÇA NA PRÓXIMA SEMANA
Na Série Barreiro, o destaque ia para o encontro que colocava frente a frente Churrasqueira da Recosta e Fabicla. Duas equipas com muita qualidade onde só a vitória interessava a ambos os conjuntos. O jogo começou intenso, equilibrado, mas foi Bruno Cruz a desbloqueá-lo, com uma assistência primorosa para André Batista fazer o 1-0. Partida muito disputada, sem grandes ocasiões de golo, que teve de esperar até à compensação para ver novamente o marcador a mexer. Grande bola de Carlos André para David Parente ao segundo poste cabecear para o golo da igualdade. Contudo, no último suspiro do jogo, Bruno Cruz voltou a aparecer o fez o 2-1 garantindo os três pontos para a Churrasqueira.
Muito aguardado era também o A Vida é Bela frente à VA Team. Intensidade e equilíbrio foram as notas dominantes deste jogo. A Va Team entrou bem, foi colocando o guardião contrário à prova e atirou mesmo uma bola ao ferro ainda na primeira parte. A formação da A Vida é Bela foi criando algumas ocasiões de golo, não estava a ser feliz na finalização, mas conseguiu mesmo através de um canto directo de Pedro Costa adiantar-se decisivamente na partida e garantir assim os três pontos.
Resultados
Liga dos Campeões
Horácios Bar 2-7 Jumbo Almada

Série Almada
Jumbo Almada 6-2 Fora d’Horas
Rosana Bar 1-1 Amigos Airchave
Beira-Mar 12-2 Eurangol
GT Car 10-3 Artensemble

Série Barreiro
Ch.Recosta 2-1 Fabicla
A Vida é Bela 1-0 VA Team

Sem comentários:

Enviar um comentário