O Pavilhão Antoine Velge recebeu esta tarda a final da Supertaça da Associação de Futebol de Setúbal, entre as equipas do Miratejo e os Indefectiveis, com o triunfo a pertencer à turma de Miratejo, por 8-7, resultado esse alcançado no final do prolongamento, tal como tinha acontecido na final da Taça "AFS",em que a turma de "Os Indefectiveis",fora a vencedora.
"Desporto Almada, saúda as vencedoras da SuperTaça em Futsal, bem como equipa técnica, dirigentes e associados.
------------------ ----------------- -------------------- -------------------
No final da partida, o site Noticias AFS, ouviu ambos os técnicos
No final do encontro, um dos treinadores das vencedoras, Vítor Santos, enalteceu o desempenho das duas equipas. “Foi um bom jogo. Penso que a equipa que esteve melhor acabou por ganhar, mas bateram-se duas das melhores equipas do distrito”, afirmou.
Vítor Santos disse ainda que os “segredos” para o triunfo foram a “entreajuda, o companheirismo e o saber sofrer”. “Mas tenho que dar também os parabéns a “Os Indefectíveis”, que se bateram muito bem”, realçou.
Já o técnico da turma de Alhos Vedros, José Ramalho, lamentou a falta de sorte. “Foi um jogo bem disputado. A vitória podia cair para um lado ou para outro, mas o Miratejo foi muito feliz. Agora só nos interessa o campeonato nacional”, assegurou.
Refira-se que o prestigiado troféu que entra na história do futsal no feminino do Miratejo foi entregue pelo presidente da Direcção da AF Setúbal, Joaquim Sousa Marques.
Numa tarde de grande promoção ao futsal no feminino, além do dirigente associativo, entre outros responsáveis da instituição, marcou igualmente presença o presidente da Assembleia-Geral da AF Setúbal, Francisco Cardoso.
Sem comentários:
Enviar um comentário