Questões clubistas? Ou tem a ver com quem treinam?
NÚCLEO DESPORTIVO E JUVENIL DO LARANJEIRO,QUESTIONA CRITÉRIOS DO TÉCNICO NACIONAL
O Núcleo Desportivo e Juvenil do Laranjeiro em comunicado, critica o critério do Técnico Nacional Paulo Reis,na Taça FPA de Lançamentos, realizada em Leiria.
"A organização do Atletismo Nacional nas camadas jovens, anda de mal a pior.No passado Domingo dia 02-03-2014 fomos competir a Leiria no Centro Nacional de Lançamentos Nac. De Lançamentos, na competição Taça FPA de Lançamentos para Juvenis “Teresa Machado”. Participamos na prova de Martelo 3Kg Fem na qual estavam 9 atletas inscritas as quais fizeram 3 lançamentos cada uma, quando os Juízes foram para ver as 8 melhores atletas para darem a nova ordem de lançamentos, verificaram que havia 3 atletas sem marca, aí começou o problema, os Juízes queriam deixar as 9 atletas fazerem os 3 últimos lançamentos. O Técnico Nacional sr. Paulo Reis dizia que não podia ser, depois de algum tempo e com telefonemas pelo meio a prova avançou para os últimos ensaios com as 9 atletas. As quais no final da prova estavam inseridas na classificação com as respectivas marcas.
Qual o nosso espanto quando agora vimos no comunicado de resultados daFederação Portuguesa de Atletismo que só as 7 primeiras atletas têm marca e as outras duas estão sem marca. Agora perguntamos qual terá sido o critério para classificar uma atleta e não classificar as outras duas, será que é por questões de amizade? Questões clubistas? Ou tem a ver com quem treinam?
Será que assim vale a pena sair de Almada ás 6h da manhã e só chegar ás 17h, com a despesa de 320 Km feitos, portagens e refeições? E agora que dizemos ás atletas?"
Sem comentários:
Enviar um comentário